Gente, eu to apaixonada, na verdade sempre fui, por uma menina. Ela é lésbica então não teria "enormes" problemas em contar à ela.O problema é que ela gosta da minha "melhor" amiga. E essa tal amiga é possessiva e só gosta de machucar e prender as pessoas.E isso me magoa, e sempre converso com ela a respeito, mas não consigo me afastar dela -somos amigas desde a infância, ela significa muito pra mim. E ela já ficou se insinuando pra menina que eu gosto, iludindo-a. E logo depois já a deixou. Eu queria me declarar pra menina que eu gosto, isso é certo? Eu não estaria sendo uma má amiga? Me ajudem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/08/2014 19h22
Se sua amiga já ficou e largou ela, eu sinceramente não vejo problema de você ir lá e curtir a sua vez. Tome uma atitude e peça desculpas depois se precisar.
anônimo
07/08/2014 20h24
O que ?, gosta de outra menina ?. hahaha, tantos homens por ai, hahaha... e tu gosta justo de uma menina, esqueça ela e arruma um bom rapaz, te garanto que tu será mais feliz assim!!..
anônimo
07/08/2014 21h42
Situação complicada mesmo.

Minha sugestão é: declare-se para a outra menina e explique o que acontece com essa sua amiga. Depois se abra com sua amiga e tente conciliar as coisas.

O problema é que você corre um sério risco de perder as duas.
08/08/2014 20h42
Boas as respostas do @marcus e da @morena !
Moça anonima, siga essas dicas.
Tudo de bom, boa sorte !
26/10/2014 18h24
0Ué, se sua amiga só ficou com ela pro ficar, e já largou dela não vejo problema nenhum.

Fale com ela, Amiga você lembra que você ficou com a fulana? R: Sim

Você não gosta dela não né? só ficou porque achou ela bonita e tal certo?

Se ela falar que sim você diz, que gosta dela, e que quer tentar algo serio, como ela não quis nada serio com a garota provavelmente não vai se importar. Caso se importe ela é maluca.
elas respondem
07/08/2014 20h02
Que situação em moça .Gostar da menina que na verdade gosta da sua amiga. É fogo porque no fundo ela já lhe conhece afinal vc é amiga da mulher que ela gosta. Porém sua amiga pleo que vc citou é má u.u.Bom ,procure saber se sua amiga daria uma ''chance'' a ela ,caso não, vá em frente e tente conquistá-la se sua amiga disser que quer ela e tal aí é com vc ,sabes que pode perder uma amizade de alguém que é especial pra ti por causa de uma ''paixão que nem sabe se terá chance de dar certo. Amigos são para sempre,paixões não,pense com carinho e siga seu coração .Boa sorte !!!
31/05/2016 10h45
Conversa com sua amiga primeiro só para não perder a amizade por algo incerto