Ele paquera vc, ela chega até vc para conversar, vcs saem, rola um beijo ou dois, mas ele não é nenhum pouco ousado, ela n toma iniciativa para demonstrar quer sexo com vc e nem conversa sobre isso, não há safadeza

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
28/08/2020 01h01
Eu odeio gente lerda, é a coisa que mais me tira do sério. Nossa, quando eu estou andando na calçada, mas do nada surge um ser com passos de formiga na minha frente, a vontade é de meter a bicuda e gritar "Anda mais rápido nessa budega!!!!"
28/08/2020 01h01
Eu ja perdi porque ele mal conversava sabe, ele valia a pena, só que não falava, nunca vi assim, e mora em outra cidade, se pelo menos vc fala da pra levar, mas vc não pode ficar assim pra sempre, e ela pode te ajudar a ficar mais a vontade também.
28/08/2020 01h02
Não conversar sobre sexo já seria um diferencial,daria mais valor para ele.
Homem que fala de sexo e safadeza tem trata lo como objeto
Uns abraços mais quentes é válido,mas também é você quem decide depende momento vibe dos dois
anônima
28/08/2020 01h03
Nas circunstâncias que você citou, sim.
28/08/2020 01h04
Depende do quanto eu estou interessada na pessoa.
anônima
28/08/2020 02h10
Talvez ela seja tímida, ser tímido não é ser lerdo. nem todo mundo é safado(a) assim logo de cara, existe um tempo pra você conseguir esse lado safada de pessoas assim.
28/08/2020 02h11
cara... não é que eu perca o interesse por isso, mas se eu sair com um cara assim a gente não vai fazer sexo nunca pq eu não tenho iniciativa absolutamente nenhuma para isso. eu preciso de um parceiro mais "dominante" senão nunca acontece nada.
28/08/2020 02h28
Depende do quanto ele demora para tomar iniciativa. Se demorar muito e eu tiver bastante interessada eu tomo iniciativa, vou soltando umas indiretas e tal... Se o cara continuar lerdo, eu perco o interesse.
28/08/2020 03h01
nem sei
eles respondem
28/08/2020 00h52
Faço da sua pergunta a minha, também quero saber, não que eu seja um, mas eu quero saber mais da parte de paquera e sexo.
anônimo
28/08/2020 00h59
obs
28/08/2020 01h55
Eu não sou lerdo, muito pelo contrário, sou muito detalhista e sempre procuro um milhão de significados para atitudes simples, mas como tento sempre não ser muito invasivo, acabam confundindo isso com lerdeza.
28/08/2020 07h17
Sou tão lento quanto meu derretimento