Quando eu tive meu primeiro namorado aos 21 anos,eu tinha problemas com minha auto estima e com isso eu acabei me tornando oque eu mais odeio no machismo,eu fui abusiva com ele a ponto dele chorar,eu sempre achava que eu estava certa em tudo e ele era culpado por tudo,olhava o celular dele o histórico e tudo mais ,sempre acusava ele de coisas que eu tirava do cu,eu afastava ele de tudo e de todos,eu era tóxica a ponto de transferir isso a outra pessoa,eu me me auto destruía e destruía ele junto comigo,eu sou um lixo quando lembro disso não consigo imaginar meu futuro marido sabendo disso,quando eu vejo essas histórias de esposas abusivas elas tem uma história pesada atrás como estupro,maus tratos,etc ,eu nunca passei por nada disso,sou só uma burguesa filha da puta escrota que merecia ter morrido no nascimento,tenho vontade de dar um tiro em mim quando lembro que fiz isso ,até cheguei a agredir ele,tem muitos mais coisas que eu nem lembro pq sou lixo demais pra gravar meus erros.Meu sonho e casar e ter uma família,estou namorando a 3 anos com um garoto e nunca fiz isso com ele,mas tenho medo que ele descubra,as vezes acho que nem mereço isso mais.

elas perguntam
12 8
eles respondem
28/08/2020 09h36
Vc praticamente descreveu minha última ex, a diferença é que ela não reconhece as cagadas que ela fez.

Relaxa! A vida é uma escola e a gente está aqui para aprender errando mesmo! Parabéns reconhecer os próprios erros e se tornar uma pessoa melhor. Não é todo mundo que consegue.

Sim, vc merece toda a felicidade do mundo
28/08/2020 13h44
"sou só uma burguesa filha da puta escrota que merecia ter morrido no nascimento"
você mesmo tira a oportunidade de ser feliz
anônimo
28/08/2020 13h42
Ao menos você reconhece, é um bom começo. Mas tenho fortes dúvidas quanto à veracidade desse depoimento.
28/08/2020 09h44
Moça, sinceramente, eu vejo seu relato como algo positivo.
A gente não só erra prejudicado a si próprio ou sendo aparte que sofreu. Também erramos na ação.
Tu tem a capacidade de saber que não agiu certo.
Tome isto como aprendizado, como crescimento.
O tempo não volta, o passado não pode ser reescrito
E não cometa esse erros no relacionamento atual.
28/08/2020 07h25
Você ter se arrependido e percebido os erros é o suficiente pra q vc siga em frente com sua vida
28/08/2020 02h08
Sou mais lixo que tu
anônimo
28/08/2020 02h07
que bom que aprendeu... é o que eu falo sempre aqui, abuso tem de todos os lados, sejam homens ou mulheres. agora é seguir em frente e não fazer mais isso
28/08/2020 02h05
Calma, calma. Os erros ficaram no passado
28/08/2020 02h01
Estamos aqui pra evoluir, você esta fazendo isso então ok.
anônimo
28/08/2020 02h01
O mais importante vc fez, que é reconhecer o erro. Mas e mudar? Vc ja fez isso de fato?
28/08/2020 01h58
Algumas pessoas deveriam passar a vida inteira sozinhas, assim como a "você do passado" ou eu.
anônimo
28/08/2020 01h58
Ta se auto flagelando, errou, foi feio, pra caralho... mas foi né, não vai mudar seu passado dando um tiro em sua cabeça, parece q vc aprendeu com o erro, parabéns, vida que segue

O problema não é errar, o problema é continuar errando na mesma coisa
elas respondem
anônima
28/08/2020 01h57
Acho que o primeiro passo é pedir desculpas a essa pessoa que vc fez mal e explicar pq agia assim e depois perdoe a si mesma. Faça terapia se precisar e só volte a se relacionar com alguém quando estiver curada disso tudo.
Pelo menos vc tem consciência de tudo que fez, tem gente que faz coisas piores e continua a vida normalmente e tá pouco se fudendo pros outros.
28/08/2020 01h59
1) peça desculpas ao seu ex em uma conversa franca onde você demonstre seu arrependimento e evolução. 2) se perdoe de uma vez por todas e pare de pensar nos erros do passado.
anônima
28/08/2020 02h00
Você não é o que fez de errado, essa é somente uma parte do seu passado. Então, aprenda a enxergar as coisas boas que você tem dentro de si, aprenda a deixar a dor ir embora, rancor não resolve nada. Se perdoar é mais difícil do que pedir perdão, mas é exatamente isso que você precisa agora.
28/08/2020 13h45
O importante é reconhecer o erro e não comete-lo novamente
28/08/2020 01h56
claro que merece, todos merecem ser feliz
anônima
28/08/2020 13h30
basta vc querer
28/08/2020 09h37
Nem li seu texto mas uma eu pergunto pra você:

Como você vai saber se está feliz, se nunca viu a tristeza?

Fica aí a reflexão. As vezes precisamos conhecer o fundo do poço.
28/08/2020 02h02
Só de vc reconhecer que errou e tentar mudar já é um avanço. Para de pensar assim mesmo de vc pq só piora td