Nao somos namorados,mas sim melhores amigos(ficante), nunca cogitamos namorar pq não queremos compromisso,porém ela disse q quando eu começasse a namorar que tudo ia mudar,eu entendo que não vai ter os mesmos carinhos como antes, mas eu cheguei a ficar com uma menina e ela mudou completamento não só na parte de carinhos e talz,ela mudou completamente e nao quer mais ficar perto de mim, eu terminei com a menina mas essa minha amiga ainda continua sem querer papo.

O que sera?? Eu pensei q talves ela gostasse de um jeito diferente e fico chatiada de eu ter arrumo alguem, mas ela ta muito estranha,fria e indiferente a mim.

eles perguntam
7 5
elas respondem
28/08/2020 01h58
Provavelmente ela nutre algum sentimento por você além da amizade. Ela tá chateada e nem consegue disfarçar, mas faz sentindo já que observar alguém que você gosta ficar com outra pessoa é péssimo.
28/08/2020 02h01
a guria gosta de ti e ficou extremamente magoada com o fato de tu ter ficado com outra considerando que ela tinha te "avisado" previamente das consequências. talvez ela só precise de um tempo ou talvez seja realmente uma situação irreversível.
28/08/2020 01h54
ela te ama cara
anônima
28/08/2020 01h56
é que ela não gosta de ser feita de boba e concluiu que vc estava indo por esse caminho
anônima
28/08/2020 02h19
Ela tá chateada, com certeza gostava de ti. Se. Afastou pra se preservar, acho que teria feito o mesmo.
anônima
28/08/2020 02h25
Ela tá ficando ou gostando de outro por isso tá fria com você.
anônima
28/08/2020 02h27
Ela tá chateada
eles respondem
anônimo
28/08/2020 01h59
Talvez ela pensou que vc estivesse satisfeito com ela, ai vc arrumou outra e fez ela se sentir um lixo.
Ou, ela gosta mesmo e ficou com um ciúmes.

Mulher quando gosta do cara e pensa que nao vai rolar nada, elas tendem a se afastar completamente pra esquecee. Isso ja aconteceu comigo 2 vezes.
28/08/2020 01h59
Ta apaixonada mas como acha que vai se machucar já ta saindo fora.
28/08/2020 02h12
Eu acho q n necessariamentw ela nutre algo forte por vc, mas só quer esquecer e n se sobrecarregar emocionalmente com vc. Vc deve ter sido legal pra ela, mas ela deve ter escolhido outra pessoa e se sente mal por vc, então acha melhor n manter contato pra n despertar nenhum sentimento em vc.Respeite a decisão dela.N vá atrás dela. N encha o saco dela( ela n tem mas td bem haha). N tente nem saber o q é. Seja um homem q se dá valor e siga sua vida. No máximo, ela pode ter carinho por vc. Só. Mas é um sentimento belo. N é romântico mtas vezes. Por fim, diria q deixe que o tempo e outra mina cure essa sua paixonite por ela. Se no futuro vcs vierem a se falar de novo, espero que vc e ela estejam curados desse desencontro de vcs. Paz e Fé em Jah!
28/08/2020 02h12
Porque é idiota
28/08/2020 07h24
Podemos pensar algo com o cérebro, porém na hora o coração diz outra cosia e sentimentos superam racionalidade.
Ela achou q ficaria okey, mas foi pior dq pensava