Eu fui casado durante 9 anos, eu e ela brigavamos muito e da ultima vez ela chamou minha mãe de bruxa e eu mandei ela ir pro inferno e sumir da minha vida. Infelizmente ela foi embora, mas nos 2 meses que já se passaram ao termino, ela desde o primeiro dia vem me visitar quase todo dia e nós transamos duas, três vezes por semana. Só que ela arrumou um namorado, disse que foi só pra se vingar de mim e não gosta dele, tanto que não aceita presentes dele e nem transou com ele e vive se esquivando de sair com o cara por isso. Eu sei que muitos vão dizer que eu sou um troxa chifrudo e que ela é uma vadia, mas eu não me importo, o sexo que a gente faz é muito, MUITO prazeroso e a gente tem uma química que parece que eu vou infartar quando eu transo com ela e ela goza mais vezes do que eu. Ela admite que é intenso, e eu sinto que é verdade, se não houvesse mais sentimento dela, ela não me procuraria mais, vocês concordam? A pergunta é, apesar das brigas e das decepções, ela ainda me ama? Tem como esse sentimento superar o rancor e a mágoa? Não teve traição da minha parte, o máximo que eu fazia era ver pornografia, às vezes, e ela dizia que isso acabava com a auto estima dela. Ela diz que agora só me quer como amante, que já se arrependeu de ter ido embora, mas que jamais vai voltar a morar comigo. Uma coisa que eu conheci nela é que ela é muito indecisa.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
28/08/2020 02h36
Quando homem pega para ser trouxa apaixonado de mulher o negócio é feio, né. Consegue ser pior do que amante iludida.
28/08/2020 02h35
Q doido
Primeiro, os dois estão errados, ela terminando com o outro vcs podem transar a vontade
Segundo, se ela gostasse mesmo de vc não tava com o outro
E terceiro, ela ta fazendo os dois de otario
28/08/2020 02h32
Talvez mas não conte com isso. Parece que ela só te usa mesmo.
anônima
28/08/2020 02h38
Ela só usa o seu corpo, a única coisa que importa nessa relação é o SEXO nada mais. Se ela gostasse de você, não estaria sentando em outro. Sai fora, não arrume dor de cabeça só pq o sexo é bom, química e intensidade, você pode ter com outras.
28/08/2020 02h34
que vagabunda ein
anônima
28/08/2020 02h39
Vish
anônima
28/08/2020 02h45
Vcs se merecem.
28/08/2020 02h48
muito grande o texto
acho que ela só gosta de sentar em vc, apenas isso ksks
28/08/2020 10h27
Amor de pica
eles respondem
28/08/2020 02h32
Você é um troxa chifrudo e ela uma vadia.
anônimo
28/08/2020 10h18
De marido a corno e ainda acha bonito...

Deixa de ser otário, acreditar nesse papo de que ela não dá para o cara,nem vai dar para outro. Desamarra sua vida, nego, segue em frente!
28/08/2020 02h39
vc redigiu a história tão bem que eu quase esqueci que ela é uma vagabunda que trai o namorado e vc um burrão por se sujeitar a tão pouco.