Tenho amigos mais velhos casados que dizem que é um saco ! Kkk, no começo era tudo de bom, tinha fogo, era sexo quase todos os dias, os parceiros se agradando e tudo, depois de 6 anos de casado transam uma vez a cada 3 meses e no máximo é um oi, bom dia, boa tarde kkkkkkkkkk, se for pra ser assim melhor ser solteiro

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/08/2020 13h14
acho que é burrice casar se o propósito é transar.
Sexo é a coisa mais fácil comparada a um casamento.
logo, não faz sentido ''enfrentar'' um casamento só para transar?!
no casamento, é obvio que sexo vai se tornar comum, normal (mesmo com aquelas coisas de ''sair da rotina'', ''apimentar relação''), o casal saberá o que outro faz, como faz, o que gosta, o que não gosta, etc, pode se tornar previsível, sem expectativas. Apesar de ligarem sexo a casamento (especialmente para mulheres) não tem a ver. A propria origem do casamento não tem absolutamente nada a ver com sexo, era algo mais contratual mesmo.
28/08/2020 07h11
Olha, depende.
Tenho uma amiga que é casada desde os 20, e namora com o mesmo rapaz desde os 15. Até hoje são muito felizes, mas sempre inovando pro fogo não apagar.
Mas é normal cair na rotina, o lance é saber fazer o molejo para não acabar o casamento (isso é tanto para o homem e a mulher).
Não sou casada, mas namoro muito tempo, e realmente tem vezes que as coisas esfriam.
anônima
28/08/2020 06h44
Nunca casei pra saber...
eles respondem
anônimo
28/08/2020 07h14
Eu sempre escolho prostitutas diferentes pra comer nunca meu fogo apaga
28/08/2020 09h27
Acredito que a maioria seja assim mesmo. Não dá nem pra defender. Mas se tu tiver uma pessoa que é uma verdadeira parceira do teu lado, história é bem diferente. Eu não troco minha vida de casado por nada.
anônimo
28/08/2020 06h48
Nunca casei pra saber mas meus vizinhos que são casados brigam de semana em semana. Se for pra viver brigando prefiro ficar sozinho
28/08/2020 06h57
Depende de casado com quem
28/08/2020 10h56
Nunca nem beijei.