E ela quer viajar com uma turma vi ela o namorado mais um casal em cássia dos coqueiros acampar lá tem cachoeira e etc
Mais sei que eles fuma maconha eu até aceito pq são boas pessoas e vão beber e fico com meu coração apertado minha filha não e de sair e faz anos que não sai e agr inventou ela mesmo disse que vai chegar lá vai beber um pouco não para passar mal e sim para se divertir mais meu coração tá apertado tô com tanta medo ela e minha única filha tudo para mim
Será que e normal eu estar com esse aperto no peito ? Ou e algum aviso
Lembrando que sempre fui assim desde quando ela era nova nunca gostei que saísse em lugar sozinha e perigoso

elas perguntam
12 6
eles respondem
28/08/2020 08h28
"Será que e normal eu estar com esse aperto no peito ?"

Claro, super normal, teu instinto de mãe fala mais alto. Mas deixa a menina viver, se divertir... Faz parte da vida.
28/08/2020 11h09
Normal,
mas não é correto privar tua filha de viver.
anônimo
28/08/2020 08h31
Nossa, tem 42 anos e tem filhos? Muito novinha pra essas coisas. Filhos, só depois dos 100.
28/08/2020 12h34
Anônima, com 20 anos ela tem que saber se defender. Fumar maconha não é legal. Só para os retardados que não conseguem se divertir sem chapar. Beber, todos nós fazemos isso. Então, acho que uma boa conversa antes da viagem ajuda. Seja parceira da sua filha. Afinal, todos passamos por estas fases da vida.
anônimo
28/08/2020 10h15
Com uma mãe dessa vai virar mãe solteira ou uma perdida na vida
anônimo
28/08/2020 12h07
Normal. Táca camisinha na bolsa dela, entope de anticoncepcional, e de resto é só beleza... Deixa a bichinha queimar a chavasca
anônimo
28/08/2020 11h50
É preocupação de mãe, ter filhos deve ser um porre por causa disso.
28/08/2020 11h11
Vc esta sendo muito dramatica, deixa a menina viver um pouco, se elas for nas suas paranoias vai ser uma mulher frustrada na vida
28/08/2020 10h59
Deixa ela.
28/08/2020 09h21
Acho que é normal msm preocupação de pai. Eu não acredito em avisos sobrenaturais e não acho q seja isso...
Acho que deveria se preoucupar mais com o COVID doq com maconha e álcool... Vai por mim... por alguém que já usou certas coisas e conviveu com quem usou certas coisas... Essas duas drogas não são uma coisa muito preocupante... se fossem baforar lança ou injetar heroína... ai seria mais preocupante
anônimo
28/08/2020 09h01
Deixa ela ir '-'
anônimo
28/08/2020 08h58
“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”
Provérbios 22:6
Normal ter sua apreensão no coração. Mas se vc tiver dado boa educação pra sua filha ela não vai agir de forma errada e nem andará com gente errada, e se ela foi uma boa filha ela vai seguir a sua educação.
elas respondem
anônima
28/08/2020 08h23
Parece que vc é a filha escrevendo.
28/08/2020 12h35
normal, vai dar tudo certo, deixa ela ir
28/08/2020 11h22
Não acho que o aperto no peito seja pressentimento, mas sim pq você já tem esse medo, desde quando sua filha era novinha. Não adianta criar sua filha numa bolha, ela precisa ter experiências, nem que seja pra quebrar a cara e aprender com os erros. Senta, conversa seriamente e aconselhe. A decisão é sua se deixa ou não, mas se deixar, converse com ela antes. Afrouxar a corda também vai servir pra você conhecer melhor sua filha e descobrir como ela age com os amigos. Pode ser que ela continue sendo responsável. Pode ser que ela seja do tipo que vai na onda, mas se for, pelo menos você já vai saber e vai poder tentar corrigir.
28/08/2020 08h59
Minha mãe tb me priva de algumas coisas, e eu tenho 29 anos, trabalho, sou responsável etc. Apesar de eu saber que isso é coisa de mae, isso me sufoca as vezes. Quero viver, quero recordar coisas boas qnd eu tiver idosa, ter vivido etc. Não podemos colocar uma redoma de vidro sobre nossos filhos, eles têm que aprender a viver ,ter experiências etc. Eu já menti pra minha mãe sobre os lugares que eu ia justamente por isso, por ela não deixar. Vc quer que sua filha minta pra vc?
anônima
28/08/2020 08h55
Dá um voto de confiança nela...

Você é mãe deve ser preocupar mesmo, mas ela já está de maior ela já sabe o que é o certo e o errado...
Juh
28/08/2020 08h25
Tu mesmo ta dizendo que ela é responsavel.
20 anos e a mãe proibir de sair é lasca, né?
Tu sabe pra onde ela vai e com quem vai. Esse aperto no peito é so preocupação.
A menina tem q viver e tu sabe disso, é assim que ela vai criar experiencia.