Esses dias estava olhando meu nariz e vi que realmente igual a ciência fala, se vc n lavar cheira a bacalhau . Interessante como nosso nariz deve ta sempre higienizado! Evitando melecas e tals. So eu q notei isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/08/2020 11h32
Achei que vc tava falando da ppk
28/08/2020 10h25
Creio que pareça mais com queijo coalho de 3 dias kkkkkkkkkk.
Mas se isso está fedendo, tem que lavar né amigo?
Eu tive um problema com o siso que fez uma conexão com as fossas nasais, e realmente fede demais.
28/08/2020 10h49
Lavar e ir no médico uma vez por ano e usar camisinha sempre.
eles respondem
anônimo
28/08/2020 10h23
Google Agora

Como lavar o nariz?
Que viajem é essa de lavar o nariz?
Eu nunca lavei o nariz o que pode ocorrer?
Lavar nariz?
Produtos para passar no nariz