Então, minha namorada é assim, cabeça dura ao extremo. A própria família dela reconhece isso. Ela raramente se mostra disposta a ceder, fazer concessões, ou assumir erros sem torna a repeti-los. Por vezes eu sinto que a única forma de contornar uma situação se haver uma discussão, ou piorar a situação, é se eu não ousar contraria-la. Mas emtendo tbm que numa relação ambos devem ceder e ter autocritica. Já não sei mais o que fazer. Como lidar com uma pessoa com essa característica latente?? É possível mudar?? Todos falam que ela é assim pq ela sofreu na infância, o pai dela é ausente e de longe um péssimo pai, do tipo que as vezes liga para ela bêbado para xingar ela. Ela n se abre comigo de forma alguma, então nem insisto nesses assuntos com ela, pois ela tende a se fechar com problema que deixam ela chateada e que não tem nada a ver com a nossa relação. Ela e o pai não tem menor contato há anos. Essa jeito dela é assim com tudo, ela não aceita estar errada ou ser contrariada.

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/08/2020 11h43
Ela tem que fazer psicoterapia.
Traumas da infância repercutem no comportamento quando adulto/adolescente.
Logo, você deveria conversar com ela para ir a consultas.
As vezes, criticamos a pessoa chamando ela de cabeça dura, inflexível e chata, mas algo muito antes disso criou um vício comportamental, logo você sabe que não cabe a você resolver, porque k interesse deve partir dela.
28/08/2020 11h45
Lidar com pessoas assim é demasiadamente desgastante, como viver numa queda de braço interminável. A tendência é que o relacionamento não dure muito, caso ela não melhore o comportamento.
eles respondem
anônimo
28/08/2020 11h17
Com pessoas assim eu só saio e deixo falando sozinha. Cara, é ótimo. A sensação de poder... Kkkkk
28/08/2020 11h23
Vc deveria ser cabeça dura né

Ela iria gostar
anônimo
28/08/2020 11h25
Meu irmão é assim, se ele não fosse meu irmão eu nem olharia mais na cara, apesar de que com o tempo ele está melhorando.
28/08/2020 12h13
Isso mesmo
anônimo
13/12/2020 18h35
Sim
13/12/2020 18h36
Vcs tem que aprender a conviver com mulheres...
Deixe elas pensando que estão certas...