2.11K  16/11/2014 15h51

Qdo um agarota ficou com um amigo, só q ela ñ quis + ficar com ele, e ele queria continuar pra ver no q ia dar e atualmente ele a trata indiferente, ou seja, a amizade acabou :/

elas perguntam
9 3
eles respondem
09/08/2014 00h35
É injusto tentar manter uma amizade com quem quer ficar com você, porque isso significa que você despreza e não dá valor aos sentimentos dele... vira amor platônico.
Eu sou um dos caras que também age com indiferença quando isso acontece. O que você pode fazer é dar um tempo, esperar as coisas esfriarem, esperar ele arrumar alguém ou te esquecer.
Respeite a atitude dele, dê esse espaço. Com o tempo a amizade de vocês volta.
anônimo
09/08/2014 06h20
Nada mais justo. Ele queria algo, ela não, ele se afastou para não sofrer emocionalmente, pois, se ele continuasse com a "amizade" (Que pra mim, amizade sincera entre sexos opostos é algo inexistente) iria sofrer ainda mais. Ele já sofreu por optar em tratar ela indiferentemente, pois, no fundo, o que ele quer é dar uns pegas nela. Se ela não quer, bola pra frente, pois além dela, você tem que pensar nele, por que será que ele chegou ao ponto de se distanciar? Para evitar problemas e/ou sofrimento emocional.
08/08/2014 00h27
É o que sempre acontece com amigos que começam a se relacionar.... dificilmente quando acaba fica como era antes, ainda mais quando somente um dos dois quer terminar....
e no meu caso eu faria o mesmo que o cara fez... evitaria sempre a mina em questão...
08/08/2014 01h14
Ele está magoado e tem todo o direito de se afastar.
Ele não é propriedade de ninguém, além do mais a tal menina (ou você sei lá) praticamente brincou com ele.
Se não queria nada sério antes não ficasse, sabia que o garoto queria, só brincou com os sentimentos dele.
08/08/2014 15h28
Virar as costas e seguir em frente. Essa é uma boa hora pra colocar a frieza em prática.
anônimo
07/08/2014 23h39
Olha, depende do cara, tive pouquíssimas amigas de verdade mesmo, acho que 2 só hahaha, o resto ou eu queria ficar ou ela queria, as que queriam ficar comigo e eu não queria, elas davam em cima, ai viam que eu não ia, então elas deixavam de falar comigo, quando eu quero ser só a amiga de uma garota ou algo assim, sempre digo que ela é como uma irmã pra mim, pq ai elas não vão ficar esperando nada além de mim, mas só digo isso quando tenho ctz, tipo, a menina é super legal, mas não faz meu tipo em nenhum aspecto, só houve uma vez que fiquei afim de uma amiga e ela não queria nada, então fui obg a desfazer a amizade, e não falei mais com ela, para não ficar alimentando minhas "chances", ... Enfim, acho que ele não quer alimentar nada com você !!
08/08/2014 00h26
Aconteceu uma vez comigo, eu era muito afim de uma guria, era linda e gostosa, loira, olhos azuis, enfim...um certo dia eu fui pra cima e ela disse que sabia o tempo todo que eu queria ficar com ela, mas que achava melhor a gente não ficasse pois não iria ser bom devido a amizade que a gente tinha. na hora foi como um balde de agua fria, mas depois comecei a pensar, e acabei concordando com ela...depois daquilo a nossa amizade mudou, pra melhor...
mas não tiro a razão, embora não ache certo, do cara se ausentar, pois com a decepção ele deve no mínimo estar dando um tempo
08/08/2014 01h04
ou dá, ou desce
anônimo
10/08/2014 01h43
Se ambos são fortes, o tempo é a resposta.
elas respondem
08/08/2014 00h01
É ,quando se trata de amigos,acho melhor nem se envolver,principalmente os mais próximos, amizade colorida não dá certo , fato! É complicado talvez realmente ele gostasse de vc e ficou magoado .
anônima
07/08/2014 23h45
Esquecer e bola para frente, se ele está assim é pq não quer te magoar. Sempre enfrente ou em frente , não tem jeito. Ou ele não quer te magoar ou é um babaca, enfim não perca seu tempo, invista em vc e bola para frente. Abraços
16/11/2014 15h51
Eu nunca concordei com amizade colorida... Amigos são amigos (opinião pessoal).

Para mim quando as coisas misturam, no fim, acaba cada um para o seu lado... Dificilmente os dois vão querer a mesma coisa já sabendo que entraram nesta apenas com "ficadas" então, a tendência é o desencontro de sentimentos.