meu namorado e minha m.amiga são amigos porém tenho muito ciúmes deles, eu nn sei pq, pq meu ex e ela se falavam tmb e eu nn tinha um pingo de ciúmes, só q com meu atual eu sinto MUITO msm, ele se afastaram e voltaram com a amz agr, só q eu odeio quando ele fala dela pra mim e ela fala dele pra mim, eu choro por causa disso e nn sei se isso é normal e nn sei oq fazer. me ajudem pfvr!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/08/2020 12h39
sugestão transe com sua amiga grave a transa e posta aqui no site
28/08/2020 12h45
Combina um ménage.
Já resolve isso.
anônimo
28/08/2020 13h11
Depois fala q homem é machista e controlador

Hipócritas do caralho
28/08/2020 12h39
converse com ele
elas respondem
28/08/2020 12h38
é intuição
28/08/2020 12h38
Eu sinceramente me sentiria da mesma forma.
Mas faz uma lista pra saber o que é real e o que é da sua cabeça.
Principalmente pra entender o pq de vc se sentir assim( esse é o primeiro passo)
Depois vc pode conversar com eles, seila.
anônima
28/08/2020 12h47
Intuição feminina é uma coisa que nunca me deixou na mão...

Um olho no peixe e outro no gato, anônima. Mas, tente conversar sem pressão sobre o assunto com o seu namorado, se ele responder muito agressivamente...aí tem coisa.
anônima
28/08/2020 12h39
Rapaz, eu sempre falo a verdade para meu namorado! Se a amizade dele com alguma mulher não esta me agradando eu falo, eles falam demais um do outro?
anônima
28/08/2020 12h47
Voc vê motivo para aflorar esse seu ciúmes? Depende muito do contexto dessa história para chegar a uma conclusão. Dê um tempo para rever em que rumo sua relação está levando
anônima
28/08/2020 13h18
Faz um ménage