Eu adoro minha namorada mais sexo está ficando cada dia mais difícil.
Eu já conversei perguntei os motivos
mas depois volta todo de novo.
Eu não quero ser um pessoa egoísta mais tá difícil.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/08/2020 13h09
Todo namoro / casamento é assim , o homem tem muito mais vontade
Mulher é diferente de homem se tiver preocupada com algo ou chateada com vc não vai ter vontade nenhuma
anônima
28/08/2020 13h16
Foge
28/08/2020 13h19
Acho q terminar apenas por esse motivo é não ter sentimento envolvido no namoro, apenas sexo.
Mesmo q tenha rolado conversas, é preciso que "ambos" mantenham daquilo que anteriormente foi conversado, para q não volte a ser monótono.
Tbm acho q é preciso haver mais compreensão doq apenas a necessidade de fazer sexo. Pode ser q ela queira fazer diferente, pode ser q ela esteja com problemas... Entender isso tb.
Converse novamente com ela.
eles respondem
28/08/2020 12h48
fica no 4x1 até resolver
28/08/2020 12h52
Isso é foda mesmo.
Tem que somar tudo na relação.
O quanto o sexo influencia?
Se acha que a frequência precisa ser maior e a pessoa não faz tanta questão, isso vai ficar te incomodando pacas.
Mas lembre-se que as minas ao redor solteiras com várias promessas de sexo estão mentindo hein.
Não caia nessa.
Hahahahahahahah
anônimo
28/08/2020 13h12
Simples, comece a trair