Namoro há 2 anos e há 1 ano iniciei um empreendimento: salão de beleza. Meu namorado saiu do emprego formal e iniciou uma empresa de informática e comércio eletrônico com todo meu apoio e incentivo. Eu, além do salão, acabei a faculdade de Educação Física e agora estou na segunda graduação. Frente a isso, eu e minha mãe (que é professora) temos uma empresa de vendas de móveis e utilidades online há 5 anos. Ontem meu namorado veio com um papo que desde então me deixou estranha: "De que minha sogra (a mãe dele, óbvio) tinha dado a ideia deles venderem espelhos mais baratos (sendo que sempre foi um dos nossos produtos-chefes) - sem citar alguma parceria e que ainda queriam meu fornecedor". A mãe dele trabalha com confecção, em casa mesmo. Ao dizer isso, a mãe dele quer então ser minha concorrente? Meu namorado soltou com inocência - que faz parte dele, mas eu vi maldade na fala que ele diz ser da mãe dele. Sempre me dei bem com ela e estou me sentindo meio traída. Pode ser infantil ou o que acharem, mas é assim que me sinto. O que faço em relação a isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2020 13h16
Esses 2 tem um grande potencial de ser um atraso na sua vida.
anônimo
28/08/2020 13h25
é só baixar o preço também, caso tenha queda nas vendas, tentar ter uma margem de lucro menor, mas continuar vendendo
28/08/2020 13h16
besteira
elas respondem
anônima
28/08/2020 13h22
Se for o mesmo pulblico é concorrente