Eu NUNCA exigi nada e mesmo assim nem homem imprestável eu arrumei
Tomar no cu, é desanimador
Queroa ter pelo menos um relacionamento, ainda que fosse abusivo
28/08/2020 14h04
Texto bem contraditório.
A definição de macho perfeito, é a que os próprios homens se dão.
As mulheres desta geração: não são as mesmas de 20/30 anos atrás. Os homens tbm. Até mesmo os homens, para se enquadarem no perfil de: macho ou príncipe, é difícil.
A emancipação feminina, foi nos direitos básicos; maternidade, divórcio, segurança. Desde que o mundo é mundo, mulheres gerencia/vam suas famílias, muitas "sozinhas". Acho q não é preciso dizer o quanto de filhos foram criados sem pai, né?
Concordo no ponto em que o texto diz que: mulheres querem ser "recompensadas" por sua dedicação. Isso é um fato.
Foi-se o tempo em que muitas mulheres se dedicavam ao máximo e recebiam muito pouco ou migalhas.
Hoje as pessoas, mulheres não são obrigadas a manter um relacionamento por comodidade, por status. Muitas têm consciência que o "príncipe encantado" não existe (como disse a própria matéria) e que "macho" é o arquetipo de homem das cavernas que os próprios homens perpetuam.
Também concordo que há realmente mulheres que seguem esses preceitos masculinos: qnd se refere ao machismo feminino: a mulher androcêntrica, está vai mesmo esperar que o cara seja o "macho" ou o "príncipe". Afinal ela conceitua como homem.
anônima
28/08/2020 14h17
É vírus
28/08/2020 18h41
Quem escolhe demais uma hora fica sem opção
anônima
28/08/2020 20h01
a mulher moderna e inteligente já sabe que príncipe não existe. Quem espera principe e tals é mulher com vocação para esposa e dona de casa, aquela que a vida dela toda girará somente em torno do casamento/marido.
anônima
28/08/2020 18h53
O próprio texto dá a resposta: hoje é mais difícil de achar um homem à nossa altura, porquê simplesmente começamos a ser mais espertas e conquistadoras. Hoje em dia, o sonho da maioria das mulheres não é sobre ser submissa e dona de casa, obediente ao marido apenas por esse ser seu sustento. Se hoje nós temos nossa independência, então não vamos aguentar qualquer coisa
28/08/2020 13h21
Concordo. Mas mesmo assim não deixo de ser exigente em relacionamentos(se bem que as exigências 6, 8 e 9 eu não tenho)
anônima
29/08/2020 13h20
Os homens que são assim. Certo dia eu tava conversando com um e ele disse que queria uma mulher: bonita, inteligente, extrovertida, cheirosa e legal. Hahahahah ou seja uma pessoa perfeita!! E o pior é que ele conseguiu e meio que me deixou pra escanteio.
Já as mulheres a maior qualidade de um homem é ser fiel.
Quem quer Perfeição são vocês, mas o bom é que se quer uma mulher perfeita, tem que ser oegeuto tbm
eles respondem
anônimo
29/08/2020 13h09
O padrão de nível de exigência (número de requisitos) tende a cair com a idade. Muitos vão mudar ao longo do tempo, especialmente os superficiais. Homens e mulheres.

E muitas mulheres vão receber e sentir a pressão para ter filho, para casar. Para não ser a "titia encalhada". Aí sabe aqueles requisitos que elas tinham de "só saio com homem com a característica x (física, de forma geral)" ? Isso some mais rápido que o Bolt.
28/08/2020 13h17
que sono
28/08/2020 13h19
Nada novo, mulheres querem homem mais rico, sensual e magro. Já os homens querem um mulher menos mal-humorada, histeria, gorda, chata e ciumenta heheh
Concordo com o texto sim, anonimo
anônimo
28/08/2020 13h28
Eu realmente acho as mulheres mais exigentes, não é um defeito mas é uma faca de dois gumes.
anônimo
28/08/2020 13h17
não cliquem, é vírus
anônimo
29/08/2020 13h27
Concorfo totalmente. Se ate as mulheres tao reconhecendo que outras sao exageradamente exigentes é pq é verdade.
29/08/2020 13h56
Não muito... te pontos que ok (se a pesquisa foi séria), mas nao acho que a interpretação foi a melhor possível