Eu sei que isso não se mede assim, mas gostaria de saber mais ou menos como é com vocês, pois estou no primeiro namoro, mesmo já tendo idade maior. Eu nunca me relacionei por muito tempo com uma pessoa e quero ser um bom namorado. Estamos com 9 meses de namoro, com 4 brigas mais marcantes, sempre por ciúmes dela e falta de atenção minha. Tivemos também descordancia de opinião algumas vezes, mas não deve passar de 5 ou 6. Acham que tô bem?

eles perguntam
7 7
elas respondem
28/08/2020 16h20
No meu namoro, eu quase não brigava. Meu namorado até queria criar umas DRs besta as vezes e eu nem txum, ficava logo de boa.

Namoro é pra beijar na boca e ser feliz, se for pra brigar eu fico em casa com mainha.
28/08/2020 16h25
pra mim tem que ser zero, detesto brigas
28/08/2020 18h38
Acho que depende da pessoa.
Já estive em relacionamento que se deixasse brigava quase todos os dias e já teve outro, que passava meses sem discutir.
anônima
28/08/2020 13h41
Depende do casal.
anônima
28/08/2020 16h13
Desentendimentos sim é normal acontecer quase que diariamente, ate porque cada um tem um temperamento diferente.

Brigar já não é legal pois sobe o nível para ofensas, julgamentos e etc..
Vocês já brigaram demais nesse período.
anônima
28/08/2020 18h35
Quatro anos de namoro, considero que nunca brigamos sério. Talvez uma discussão/conversa por alguma opinião, mas nenhuma briga sobre o relacionamento.
anônima
28/08/2020 19h03
Sou briguenta
eles respondem
anônimo
28/08/2020 13h23
Eu e minha esposa, como já disse aqui, eu sou o Capitão Caverna casado com a Bela Adormecida...

Brigamos mais ou menos a cada 2 ou três horas , o que dá uma media de 4 vezes ao dia, quando não acordamos para brigar de madrugada por algo que não ficou resolvido durante o dia ou quando um ou outro pensa que teve um insight foda, acorda o outro para contar e o outro acha uma bosta...

Então, uma média de 4 vezes por dia x 30, umas 120 vezes por mês, mais ou menos. Já que hoje até trabalhamos juntos, para provar o contrário a quem pensa que o inferno não é aqui...
anônimo
28/08/2020 13h39
Varia bastante, dependendo do nível de envolvimento e grau de maturidade de ambos os dois. Já passei meses sem ter nenhuma briga ou discussão.
anônimo
28/08/2020 16h16
Não existe isso, SUA LOUCA!
anônimo
28/08/2020 16h22
Com a minha ultima ex, umas 8 ou 9 (brigas mesmo). Nas minhas melhores relacoes, uma por ano.
28/08/2020 13h24
5 brigas por dia, essa é a média.
28/08/2020 13h28
Depende do casal. Com minha ex era uma briga a cada 10 min...
anônimo
28/08/2020 13h28
acho que tá mais pra semanal mesmo... kkkk