elas respondem
Passei pelas duas, perdi minha avó, tio infartado, tia em acidente, pessoas importantes, mas não sei qual seria minha reação se fosse meus pais. descobri uma insuficiência cardíaca congênita aos 17 anos. Passei por dores da perda e da preocupação com a própria saúde. Achava que um desprezo nunca me atingiria, até pq sempre fui forte o bastante e cheia de um discurso de amor próprio, que ainda tenho após superar a rejeição. A rejeição é estranho, morre tudo até o passado vivido, mexe um pouco com um narcisismo que todos temos, mata aos poucos, não é só o outro que morre para nós, nosso próprio amor próprio se vai. Sempre me achei egoísta por ter sofrido mais na rejeição. Porém, como disse nunca perdi alguém como meus pais, aí acho que não se compara. Então, racionalmente acho a morte, mas a rejeição me provocou estragos que rive que trabalhar mais tempo.
Podes ter a certeza absoluta, que nada, nada mesmo se compara a dor da morte da pessoa amada.
Quando perdi meu marido há 11 anos atrás, em um acidente de trânsito, a dor foi incomensurável. Ver o amor da minha vida, pai do meu filho, com quem vivia há 10 maravilhosos anos, morto, dentro de um caixão, sendo arrancado de mim,foi uma dor absurda. Ver o caixão dele, descendo devagarinho para dentro de um buraco escuro, para nunca, nunca mais vê-lo de novo foi uma dor inimaginável. A perda da pessoa que me apoiava, que me amava, minha metade que me fazia feliz, até hoje é indescritível. Junto com ele, eu me sentia sendo enterrada em vida. Estava sendo enterrada minha alma, meu mundo, minha felicidade.
Prefiro bilhões de vezes o desprezo de alguém que amo do que sua morte. Porque o desprezo significa que esta pessoa não me merece, mas vai continuar viva e quem sabe um dia ainda venha a se arrepender de seus atos. Mas sua morte repentina significa o fim de tudo, de toda e qualquer esperança de ver a pessoa amada de novo.
A dor de ter de conviver com a pessoa que amas mas te despreza, pode ter um fim, depende apenas de ti. Agora, a dor da morte da pessoa que amas e que te amava, a dor de ser levada injustamente da nossa vida para sempre, nunca tem fim.
Pra mim é a dor d morte...
Dps a dor do desprezo pq ngm nunca me desprezou... Mas pq ngm q vive próximo d mim me desprezou só quem mora longe mesmo kkkkkkk
Pra mim é da rejeição/desprezo.
As duas de um jeito ou de outro doem. Mas a dor eterna da morte é pior!
Pra mim é a dor da morte, porque pro desprezo ainda há esperanças, agora a morte...
A dor da morte. Depois que morre a pessoa não tem mais nem como se arrepender. É o fim.
A dor da morte. Pq a morte é irremediável, nao importa o que vc pense ou o quanto queira resolver ou voltar atrás não tem volta... So quem ja perdeu alguem que amava muito sabe o quanto dói esse tipo de coisa...
eles respondem
...Acredito que qualquer dor "Psicológicamente Emocional", abala!!!...
Cada um tem as suas, claro!!!... Nem entrarei no mérito, da razão...
Sem perder a modéstia, mas perdi minha lindona e jovem irmã em 1998, num acidente de automóvel com apenas 19 anos completos...Entrei na época em depressão. Depois perdi meu irmão, 2 anos mais velho que eu, um loirão magia, para as drogas e o infarto...Depois meu avô-pai, que era mais que um pai!!!...OBS: Daí eu Tive ralacionamentos intensos, que não deram certo também, E TE GARANTO QUE A DOR FOI TÃO O QUANTO; OU IGUAL; para tais fatos "distintos" ocorridos...cada um tem um sentimento!!!
Penso assim...
Do desprezo. É a morte em vida.
A dor da morte com certeza , pois o mesmo que morreu não poderá voltar
Olha, nunca perdi alguém muuuito próximo a mim pra fazer uma comparação, a pessoa mais próxima de mim que morreu foi meu avô, apesar de não ter muito contato com ele, eu amava ele demais, mas parceiro, digo com todas as letras que a pior dor que eu já senti foi a dor de quando minha ex namorada me largou, caralho, beirou ao insuportável tu ver a pessoa que tu ama ir embora e tu não poder fazer nada diante disso e tu desesperado tentando fazer algo pra mudar a situação mas sabia que nada ia adiantar... Era uma dor que tirava as minhas forças, meu apetite, minha vontade de fazer as coisas que eu mais gostava...
Pra mim é a dor física mesmo.
Da morte, a do desprezo a gente com amor próprio consegue superar...
Os dois, da morte por ver parentes que gosto morrendo e ter de conviver com isso e do desprezo, Principalmente de pessoas que ontem diziam te amar e hoje nem olham na cara.
Quale dessas perguntas de suicidio e morte. Vamo pega leve pqp
Claro q a dor da morte, nem se compara...