Minha namorada me rejeitou por conta de que na hora H ela viu que eu tinha pinto pequeno e ela disse que está acostumada com pau grande e que não consegue mais fazer com menor e por causa disso me excluiu das redes sociais. Minha autoestima ficou baixa e com insegurança de arrumar alguem e de ser rejeitado de novo, pois acabo achando q tamanho influencia...
Mulheres vcs rejeitam ou ja rejeitaram alguem na hora do sexo por causa do tamanho?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/08/2020 14h10
Fanfic.
Possível que seja um rapaz de pênis pequeno que veio procurar conforto aqui nas respostas como: "tamnaho não importa" bem, talvez não importa mesmo, porém saiba chupar uma buceta bem chupada, chupe memso com vontade, ela nem vai lembrar do pau.
anônima
28/08/2020 13h53
Que bom que você se livrou dessa arrombada.
28/08/2020 13h42
Um dia vc vai achar alguém que te aceite do jeito que vc é
anônima
28/08/2020 13h44
Qnt mede o seu? Com todo respeito...
anônima
28/08/2020 13h49
Uai, cada um com suas preferências, né. Deve ter mulher que gosta de pau pequeno também.
eles respondem
anônimo
28/08/2020 13h42
Muitas aqui mesmo já falaram que rejeitam ou já rejeitaram.
28/08/2020 13h41
Ainda bem q foi pelo tamanho do seu pau