É óbvio que eu não fico caçando ver beijo alheio, mas quando me deparo com um me dá um constrangimento terrível.
Vcs também são assim?

Quando eu beijo também me sinto meio desconfortável. É tão bizarro ficar esfregando sua boca na de outro desconhecido.
Mas se todo mundo faz... não dá pra ser a diferentona, não é mesmo? Kkkkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/08/2020 13h57
Eu fico é com ciúmes
28/08/2020 13h56
vai na Av. Paulista e você vai ver o que é agonia
anônimo
28/08/2020 13h57
Sim. Adoro beijar, mas por incrível que pareça, não acho nada agradável ver outras pessoas se beijando (de língua), ainda mais com aquele "barulhinho" e estalos .
28/08/2020 13h58
Sim.
Eu não gosto de ver duas pessoas se comendo em local público. Uma vez tava na biblioteca tinha dois cara querendo engolir a boca um do outro..., fiquei com uma puta de uma agonia...
anônimo
28/08/2020 14h12
E um pouco desagradável.
elas respondem
anônima
28/08/2020 13h59
Não ligo para isso, nem presto atenção.
anônima
28/08/2020 14h11
Na minha cidade eu acho que o pessoal é mais comportadinho no geral, nunca vejo alguém se pegando muito na rua com outra pessoa, no máximo em um bairro boêmio mais específico e só.
anônima
28/08/2020 14h12
Não gosto que se beijem na minha frente, acho falta de educação, o que mais ocorre quando vejo um casal vindo em minha direção.
Como se eu quisesse os machos delas, AVE!