Eu e o meu ex brigamos, ele se estressou, chutou o balde e terminou, disse que seríamos apenas amigos. Eu fiquei com raiva tbm e acabei tendo uma explosão e falando várias coisas e mágoas que vinjam guardando. Ele disse que tinha se estressado e agiu mal, porém tove um surto e ele começou a ficar frio e a me ignorar, então dentre várias coisas que eu disse, disse pra ele não me procurar mais porque eu iria desistir dele definitivamente, e quando eu dosse isso ele também ficou desesperado e muito magoado, então eu disse que não estaria disponível pra ele pra sempre e que ele tinha quebrado a confiança. Ele foi extremamente frio e indiferente e perguntou "Acabou o surto?" , " Acabou a cena?", eu fiquei triste e quando disse que não adiantava mais falar nada, ele didse que eu podia falar, enfim, tudo oq ele disse foi que eu o deixo confuso e nós dois nos estressamos muito, só que depois de muito tempo refletindo eu percebi que ele estava igualando os dois lados quando disse isso para resolvermos a questão, mas aí surtei dnv e acabei bloqueando ele. :( Agora eu quero voltar a falar com ele depois de 2 meses mas estou com vergonha do q fiz e do que falei.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/08/2020 14h13
Você mesma reconhece o quanto deve tê-lo magoado repetidas vezes. Não sei sem quem está certo ou errado nessa história toda, ou qual parcela de culpa cada um carrega, porém, pelo seu relato, entendo que ele talvez tenha agido mais com a "razão" e por isso tenha terminado.

De todo modo, nunca é tarde para reconhecer os erros (se for o caso) e tentar mudar seu comportamento. Respeito e compreensão são fundamentais num relacionamento assim. Pedir desculpas e reconhecer suas atitudes imaturas podem ser um grande passo nesse sentido; tente conversar com ele, mas esteja muito tranquila e calma ao fazer isso. Seja como for, saiba que há uma possibilidade de ele ainda não querer mais nada com você.
28/08/2020 14h08
Vai ter muita meteçao aí ainda
anônimo
28/08/2020 14h06
Que se fodam vocês dois
anônimo
28/08/2020 14h24
É melhor você não falar nada, vai que ele é um trouxa e ainda te responde.
elas respondem
28/08/2020 14h16
É melhor não voltar a conversar e nem tentar reatar o relacionamento. As coisas entre vcs provavelmente não vão ser como antes.
É melhor evitar sofrimento e seguir com a vida.
anônima
28/08/2020 14h35
Fala com ele ué, vai com rabinho entre as pernas
anônima
28/08/2020 14h13
Que preguiça, vou ler não.
28/08/2020 14h19
Ahh, envia msg...
28/08/2020 14h27
Zzzzzzzzzzz...