Eu e meu namorado não fazemos nada interessante quando nos vemos, daí da um pouquinho de desânimo quando chega o dia de nós vermos.
Já até desmarquei algumas vezes com ele exatamente por conta disso
O que acham?
E nem é questão de procurar algo pra fazer

elas perguntam
16 9
eles respondem
28/08/2020 14h21
uns choram pq n tem namorado e a vida ta uma desgraça e outros não quer ver o namorado.
anônimo
28/08/2020 14h15
sinais de um relacionamento em vias de "saturação"
28/08/2020 14h50
Moça, o "normal" são dias sem grandes emoções mesmo.

No dia-a-dia, geralmente, as pessoas trabalham e voltam pra casa pra descansar (basicamente, ver uma TV, ler um livro, jogar um jogo, etc).

Viajar, passear, comer num restaurante diferente, cinema, etc, são programas que a gente faz de vez em quando. Não tem como isso ser "o cotidiano".

A questão é justamente que a gente gosta de estar na presença de pessoas que gostam MESMO que não tenha lá muito o que fazer. Só pela companhia de ver uma TV juntos, tomar um café juntos, falar umas besteiras, etc.

Então... pode ter algum problema aí...
28/08/2020 14h18
Eita, complicada essa situação, pq ela deveria se exatamente o contrário, quando a gente namora é pq adora a companhia da pessoa.
28/08/2020 14h55
Não rola ver um seriado juntos, tomar uma cerveja, ir passear? Já pergunte o que ele quer fazer antes, se programem. Em época de pandemia, é meio entediante se não tiver criatividade.
28/08/2020 15h32
Propõe alguma coisa, já que ele não se toca, n da tbm pra ficar esperando ele adivinhar, propõe algo diferente pra fazer com ele, alguma coisa q vc tem vontade de fazer... Tem que conversar...
anônimo
28/08/2020 21h01
caiu na rotina o namoro, precisa fazer alguma coisa pra sair disso
28/08/2020 14h19
Tem amiga dele só esperando ele chamar.
anônimo
28/08/2020 14h17
Paga uma prostituta pra ele.
anônimo
29/08/2020 09h20
Algumas atitudes pode vir de voce, fazer planos de viagem ou atividades diferentes mesmo. Sei la, da uma ideia, esse lance de vc dizer "Ah, gosto q role naturalmente" é papo de gente sem atitude. Nao custa nada vc dá uma forcadinha.
Mas vendo seus textos, tbm achei seu namorado pouco criativo, limitado e BASTANTE desinteressante. Propoe essas ideias e seja franca de que quer inovar e nao ficar repetindo a mesma coisa (Ir nesse maldito bar). Se ele nao mudar, termine imediatamente. Senao é questao de tempo o amor esfriar ao ponto de chegar a indiferença.
29/08/2020 09h08
Não tem chama
anônimo
28/08/2020 20h54
Larga
28/08/2020 14h22
Pergunta básica,
Ele é um cara de atitude ou um homem apático?
28/08/2020 14h17
Tenta implementar fantasias para aquecer isso ae
anônimo
28/08/2020 14h20
Cuidado pra não dá dengue
elas respondem
anônima
28/08/2020 15h27
Tá parecendo que você não gosta dele.
anônima
29/08/2020 09h05
Me da ele então ksksksk
anônima
28/08/2020 20h57
Deu tédio só de imaginar como deve ser a relação de vocês. Eu terminaria... Tem que namorar com quem você tem vontade de ver todo dia e nem sente as horas passarem de tanto papo e coisas que inventam juntas
anônima
28/08/2020 18h26
Eu tive um namorado que quando trouxe ele pra conhecer minha casa, achou que não precisava mais me levar pra sair. Aquele chulezento só queria ficar em casa, ainda bem que nunca mais vi aquele ordinário.
anônima
29/08/2020 09h06
Na boa, vai se ferrar!
Eu aqui SONHANDO, REZANDO e CHORANDO pra Deus me dar um namorado HÁ ANOS e você fica falando isso... Puta que pariu, aprende a valorizar o que você tem. Muita gente queria estar no seu lugar.
anônima
29/08/2020 09h07
Quando eu namorava no fim no namoro foi assim, eu fiquei com ele quase 4 anos
e ou eu ficava na casa dele ou ele na minha
com o passar do tempo , eu fui parando de ver ele na sexta só ia sábado a noite, fui perdendo a vontade
Quando a gente perde a vontade de ver o amor já está saindo, quando você se der conta já acabou.
29/08/2020 09h07
Faz um programa diferente
29/08/2020 09h04
Inventa algo pra vcs fazerem
28/08/2020 14h16
Nossa, anônima :(
Esquentar esse namoro aí...