Ontem tive uma briga com minha namorada, a mais séria de todas até hoje, namoram faz um ano. Pela primeira vez eu ignorei ela por uma tarde inteira, sempre eu pedia para ela vir na minha casa e depois de um tempo aceitava, aí ficava tudo bem. Dessa vez vamos nos encontrar na casa dela, com a família lá, sempre tivemos conversas bem calmas aqui, mas podíamos falar sobre qual assunto, hoje não vai poder ser assim. Ela está evitando por tudo vir aqui, não estou chamando por enquanto, mas estou preocupado com o tempo que essa situação vai durar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/08/2020 14h36
Colega, como eu poderia saber?
28/08/2020 14h40
Eu fiz meus cálculos aqui, deu exatos três anos e seis meses.
anônima
28/08/2020 15h05
Será que por na sua casa vocês ter a liberdade de falar sobre qualquer coisa, ela não esta evitando por medo de você terminar ?
28/08/2020 15h08
Ok Google quando ela vai confiar em mim de novo?
eles respondem
anônimo
28/08/2020 14h33
lamento, difícil saber
28/08/2020 14h34
calma ai, vou perguntar