preocupam demais com o que os outros vão dizer.
aparência é o de menos
anônimo
28/08/2020 17h31
Por que a sociedade cobra mais a mulher no quesito aparência.
28/08/2020 15h36
bonitona
k14
28/08/2020 17h21
Pois é
28/08/2020 17h23
Tbm não entendo...
elas respondem
anônima
28/08/2020 15h37
As mulheres são muito mais julgadas pela aparência do que os homens, eles também sofrem com isso, mas nunca poderá ser comparado com a pressão social para que a mulher seja bonita.
28/08/2020 15h54
Porque mesmo que vc seja a pessoa mais linda do mundo sempre vai ter um infeliz pra te criticar
anônima
28/08/2020 15h50
A pessoa começa achar que não é boa o suficiente pro que esperam delas.

É igual uma criança que estuda loucamente porque ela é considerada a melhor da turma, ela estuda muito, perde o equilíbrio, fica obssecada em ser a melhor da turma porque pra ela, ela precisa corresponder a expectativa de ser a melhor da turma, para os outros a criança prodígio, brilhante, pra ela internamente é o medo de fracassar, de não ser o suficiente.

É exatamente o que uma super modelo pode sentir se tornando magérrima e doente, é exatamente o que uma famosa pode sentir ao se submeter inúmeras intervenções cirúrgicas.
28/08/2020 17h16
Já pulei esse corguinho faz tempo, tem algumas coisas que não gosto, mas não me afetam em nada.
Muito dessa insegurança, parte da atenção excessiva que as mulheres dão à mídia, que dita até qual cor usar no cabelo. Acho importante também, que os pais ensinem seus filhos a ter autoestima.
anônima
28/08/2020 17h22
Não sei. Mas, tenho muita dificuldade, quanto a isso. Me julgo, e tenho muita dificuldade em receber críticas em relação a estética.