Ficamos alguns meses distantes, devido à quarentena e agr nos reencontramos. Mas ao contrário do q eu imaginava, e até ele, eu diría a libido dele n aumentou. Nos primeiros 2 dias eu acho kkkk fizemos oq tinha de fzr e pronto. Mas agr eu fico na vontade e ele n ta querendo mt.
Não sei se tem a ver com o fato de ele estudar muito e ficar com a mente condicionada à isso ou se é meramente a natureza dele. Sei q me masturbei hj pq tava ha 2 dias querendo e ele sem vontade. Oq fazer? alguns de vcs sao assim tb? Geralmente os caras q reclamam q a mulher n quer..aq é contrario

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/08/2020 15h38
"o fato de ele estudar muito". Já aconteceu isso comigo, pode até ser o caso dele tbm.
28/08/2020 15h42
Estudar tem efeito broxante.
Sedentarismo também.
Mas parte pra cima, veja se ele reagi.
28/08/2020 15h40
"Não sei se tem a ver com o fato de ele estudar muito"

Bem provável
elas respondem
28/08/2020 18h21
Se antes da quarenta, o desejo dele era normal ou regular, o fato de ele estar estudando deve mesmo, estar influenciando.
Também e por você não ter percebido isso nele, antes do distanciamento devido a quarenta, ou se ele te satisfazia antes, pode ser que tenha influência hormonal, pode ser que o seu a libido esteja alto devido a isso.
anônima
28/08/2020 15h39
Como assim gente
anônima
28/08/2020 18h22
Sou fogosa também, e estou atolada de trabalho, isso me causa vontade igual a zero de transar. Pode ser o caso.