Não
votei em Não
28/08/2020 16h10
Não, se procura um dia vai achar.
votei em Não
anônima
28/08/2020 16h16
por morar com os pais nao, mas é complicado nessa pandemia
anônima
28/08/2020 16h30
Normal
anônima
28/08/2020 18h11
Você ainda é novinho, se está se esforçando não tenha vergonha
votei em Não
28/08/2020 18h33
Quem procura uma hora acha
votei em Não
eles respondem
anônimo
28/08/2020 16h13
Se você procura emprego e se dedica, não há nada de ter vergonha, não, bróder. Cabeça erguida e continue lutando, só é vergonha parar de se importar e deixar de lutar pelo que quer.

Enquanto tem bambu, tem flecha, nego. Só vai.
votei em Não
28/08/2020 16h20
21 anos é praticamente adolescente. Eu tenho 27 e estou desempregado desde Janeiro e pra piorar foi um temporário que durou 4 meses. Antes disso havia ficado 5 meses desempregado e trabalhei só 45 dias na empresa (não passei no período de experiência). Minha vida profissional está uma meleca, moro com os meus pais mas não me envergonho por isso. Eu me sinto impotente e tenho raiva de mim toda vez que olho pra trás e vejo quantas oportunidades deixei escapar por ter sido tão fresco. Agora estou "desnecessariamente" na lista dos milhões de desempregados por puro vacilo meu. Paciência! Ainda sou obrigado a assistir de camarote pessoas bem mais jovens do que eu super bem sucedidas estáveis financeiramente e profissionalmente, cheias de conquistas materiais e eu quase trintando sem saber o que fazer diante dos planos que eu estou fazendo e a vida está parecendo cagar com isso pra mim. Se isso te conforta, prazer essa é a minha realidade. E tem mais: Faço 28 anos em Dezembro.
votei em Não
anônimo
28/08/2020 16h08
Normal cara. Cave seu lugar ao sol. Aproveite essa folga pra estudar algo, que vai lhe ajudar
anônimo
28/08/2020 16h10
já passei por situação assim, semelhante: na época tinha uns 22 anos e desempregado por quase 9 meses. Porém, nunca fiquei "parado" e ocioso durante esse período; sempre procurei ficar estudando para vestibular ou concurso, tanto é que passei alguns anos depois.
28/08/2020 16h11
Porra velho, 21 anos tu é novo pra caralho ainda.
votei em Não
anônimo
28/08/2020 16h12
Errado é não procurar.
votei em Não
anônimo
28/08/2020 16h14
Hj em dia é normal.
votei em Não
28/08/2020 17h51
Isso aqui
votei em Sim, e ainda perco o interesse