Baixei o Tinder só para conversar,porque sei que nunca vou namorar. Aí um cara lá pediu meu Whatsapp e conversava comigo mesmo sem ter foto,depois ele pediu meu Facebook (pra ver né,aff) e passei ,depois disso ele ficou inventando desculpas pra não falar comigo,disse que a minha foto do Whatsapp não estava aparecendo e que só voltava a falar comigo depois que aparecesse (mas isso é mentira porque eu tinha adicionado ele) Por que será que ele não quer falar comigo? Perguntei e ele não assume e ainda mente que me achou bonita.

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/08/2020 16h13
Deve ter te achado feia.
A maioria das pessoas que estão no Tinder não procuram personalidade ou caráter, só beleza mesmo.
anônimo
28/08/2020 16h46
Talvez porque ele seja um idiota.
28/08/2020 16h14
nossa.
que triste né
28/08/2020 16h20
Talvez não seja o perfil de pessoa que ele goste
anônimo
28/08/2020 17h15
Não deve ter gostado da sua aparência..
elas respondem
28/08/2020 16h14
Se um cara entrar no meu Facebook o tesão dele por mim despenca. Não passo de jeito nenhum.
Você cometeu esse erro... azar, amiga.
anônima
28/08/2020 16h17
Nao entendi vc quer q ele te chame de feia?
anônima
28/08/2020 16h44
Ele te achou feia, já passei por isso pq coloquei as fotos mais bonitas no tinder e uma menos bonita no whatsapp.