eles respondem
Não, nao ligo de ganhar mais ou menos, bancar mais ou menos, mas quero minha parceiras rendendo o máximo e fazendo as coisas que gostam. Pra afazeres domésticos, contrato alguém.
Não tenho objeções. Isso depende da vontade do casal.
De jeito nenhum! Os dois provém a casa!!
Como forma ideal, eu iria preferir que não fosse assim. Uma mulher precisa ter sua independência, sua segurança. Casamento pode não ser para sempre, seja com divórcio ou com minha morte. E aí? O que ela fará? Como irá sobreviver ou entrar/reingressar no mercado de trabalho se passou um grande tempo fora do mercado?
Claro que vou desejar a felicidade da mulher que escolhi para ser minha esposa e mãe dos meus filhos, no caso. Se ser a dona de casa a torna feliz, então, assim será. Ganho (e ganharei) o bastante para bancar uma família.
Sim, isso não me incomodaria
queria muito um marido assim
me enrabando todo dia depois de trabalhar
Esse sistema ficou uma duas gerações atrás.
não vejo problemas nisso. Bem como também não vejo problema em situações nas quais a esposa possa também trabalhar e o marido ajudar na educação e cuidado com os filhos.
Prefiro que ela trabalhe mesmo.
Para ser mais exato, prefiro que ela deicida o que fazer da vida. Não sou um homem do passado.
Só se eu fosse a mulher desse relacionamento.
Só vendo as respostas e me questionando...
... quantos aí tem uma pai provedor e uma mãe que cuida
Mesmo assim fala em independência ..rsss
elas respondem
Olha, se fosse somente eu e meu marido, eu gostaria de trabalhar e ter o meu dinheirinho. Mas, se eu tiver filhos gostaria se possível, de passar a infância deles até 5 anos mais ou menos em casa com eles. Depois, eu voltaria a trabalhar normalmente.
Aí quando eu estiver com 45 anos, ele arruma uma novinha. E eu terei que escolher entre aceitar ou catar latinha.
Não. Deus me livre ser dependente de homem.
Não..me sentiria incomodada. Não nasci pra ficar em casa sem trabalhar.
Cada um tem sua maneira de ver as coisas. Eu não gostaria de viver assim.
Não, gosto de independência.
:)
Vivo em um relacionamento assim, já trabalhei fora. Mas recentemente após o nascimento do caçula, decidi que ia cuidar da casa e da família, não me arrependi, tenho mais tempo e paciência para os meus filhos e marido, pra não ficar totalmente fora do mercado, voltei a estudar ( pensando em um futuro , talvez voltar a trabalhar fora, mas nada certo). Estou gostando muito, nunca estive tão calma .
Olha, tô desempregada mas ficar pedindo dinheiro pra marido é uó... Eu não gostaria de sobrecarregar ele.
Não, gosto muito de ter minha independência financeira.
Não, ia preferir trabalhar também, ter minha independência. Eu sinto que não conseguiria levar um relacionamento onde eu tivesse que ficar em casa enquanto meu marido vai trabalhar. Eu tenho minhas ambições e desejo mais da vida.
Não, preciso me sentir realizada e isso é até mais importante que uma vida a dois.
só ia querer ficar sempre em casa durante a primeira infância dos meus filhos. de resto eu preciso de outras ocupações além de afazeres domésticos. ter meu próprio negócio (sem a pressão de que aquela fosse minha única fonte de renda) seria o ideal.
Sim, desde que ele me dê no minimo 500$ por mês na minha mão.
Mas também eu ia arrumar algo mais pra ganhar dinheiro em casa, tenho vontade de aprender a fazer bolos de festas para vender.
mesmo que a mulher trabalhe ainda vai ter que cuidar da casa e dos filhos / marido