Eu só queria ter namorado igual todo mundo. Tem gente que acha que tenho depressão,mas não é nada disso,é só tristeza por não ser normal. Quase 30 anos nas costas e nunca namorei,nem sei beijar. Sinto uma dor tão grande porque era pra eu ser casada,mas a verdade é que nunca vou namorar. Minha vida não faz sentido.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
28/08/2020 17h09
Só um homem pode te salvar e prezar por seus direitos.
anônimo
28/08/2020 17h04
Esse direito também foi me negado.
28/08/2020 16h49
Nem eu sei direito o porquê não namoro, quem dirá saber os seus motivos.
anônimo
28/08/2020 16h49
A vontade que eu tenho é de passar a noite toda te lenhando só pra vc parar com essa choradeira
28/08/2020 19h23
Direito pra namorar você tem, mas tem a capacidade?
Eu não julgo, do jeito que os relacionamentos estão hoje.. e pelo jeito só vai piorar.
28/08/2020 16h53
Concordo contigo. O governo deveria criar um programa para que pessoas pouco atraentes conseguissem parceiros atraentes.
anônimo
28/08/2020 17h13
falar em direito é forte demais pra isso... é como se fosse papel do estado fornecer um namorado pra vc... podem ser n motivos do porque vc não tenha conseguido namorar até agora
anônimo
28/08/2020 17h57
Se você não é feliz consigo mesma, por que acha que seria feliz por estar com alguém? A felicidade não está nas coisas externas, mas dentro de nós. Você fala como se ter um homem ao lado fosse te conferir toda a felicidade do mundo. Pode ser que seja o contrário, ainda mais se você começar a namorar por desespero, ou para seguir padrões. As coisas acontecem no momento certo e de forma como não esperamos, muitas vezes. Não se aflija tanto por isso. Viva a vida com leveza.
28/08/2020 17h37
Também foi me tirado este direito.
anônimo
28/08/2020 17h15
Eu também não, anônima. Senta aqui. Vão conversar...
elas respondem
anônima
28/08/2020 17h17
Se você não tem vida social ficam difícil mesmo. Tem que sair e conhecer gente
28/08/2020 17h03
eu ja aceitei isso.
mas você vai achar alguém, de verdade.
Vai ser incrível.
anônima
28/08/2020 17h39
Que susto!
Achei que era eu me descrevendo! Kkkkk
Eu tô na mesma, tenho insistido com Deus e com o universo. Quero muito alguém ao meu lado.
A travessia da vida sozinha não tem graça. Preferia estar acompanhada.
anônima
28/08/2020 16h59
Eu sinto sua frustração, e quando alguém se interessa fico apavorada sem saber como agir, eu queria tanto casar cedo, eu sou tão tranquila, sou mais como antigamente, mas tá difícil encontrar alguém com o mesmo pensamento.
29/08/2020 09h27
eu também não tenho esse direito, triste

29/08/2020 09h24
Claro que tem
anônima
28/08/2020 18h09
Você deve ser muito feia né, a verdade é que só mulheres bonitas namoram, as feias ficam pro escanteio, triste realidade
28/08/2020 17h14
Direito vc tem , nem todos chega aos 30 casado, faça a sua parte