Incontáveis filmes, sérios, livros. novelas etc. Psicopatas até pela potencial periculosidade são objetos de estudo no mundo todo e, não raro, ganham enorme fama quando cometem crimes brutais. Mesmo assim, muitos são procurados nas prisões e conseguem parceiros com extrema facilidade.

O que pensa sobre? Se envolveria com um/uma, mesmo que casualmente?

PS: São de 1 a 3% da população e a maioria passa a vida sem cometer crimes, vivendo como qualquer outra pessoa.

eles perguntam
20 9
elas respondem
28/08/2020 18h20
Me envolver por querer, não. Mas como essas pessoas meio que parecem ter o dom de ocultar a verdade personalidade, então poderia acontecer por acidente, digamos assim.
anônima
28/08/2020 18h18
Nunca, em qualquer sinal, eu fugiria sem olhar para trás.
28/08/2020 17h58
Tenho medo
anônima
28/08/2020 17h58
Tenho medo (2).
28/08/2020 18h08
Já me envolvi com um. Tinha uma mente demoníaca do inferno.
29/08/2020 03h02
sabendo que o cara é psicopata não, mas na minha ingenuidade eu acredito que seria facilmente seduzida por um que fosse gatinho
29/08/2020 03h02
Mano não sei o pq mais eu sempre quiz conhecer um psicopata
anônima
28/08/2020 18h16
Não dá pra saber se são, são manipuladores e gentis , todos gostam deles. Acho que um ex amigo era psicopata. Ele fez absurdos comigo. Mas hj em dia sei bem quem ele é e percebo todos a sua volta o admirando e gostando dele. Engana a todos, queria que todos soubessem do que ele seria capaz
anônima
28/08/2020 19h46
Eu gosto muito de estudar sobre TPAS, mas jamais me iria me envolver com um (sabendo que ele é). É por isso que eu gosto de estudar bastante há anos: fico bastante calculista e observadora, assim, é realmente demasiado difícil de cair na lábia fraca de um desses.
O problema é que eu pareço um ímã de cara perturbado. Sempre me faço de sonsa e caio fora.
28/08/2020 19h43
Deus é mais!
Zero atração por esse tipinho.
28/08/2020 18h14
Com certeza, não acho que é tão ruim assim, tudo teoria da conspiração.
anônima
28/08/2020 18h19
Já me envolvi. Ele era frio mesmo, mas muito bom tbm em algumas coisas.
anônima
28/08/2020 18h08
"não raro, ganham enorme fama quando cometem crimes BRUTAIS"

Jamais me envolveria, tô fora.
anônima
28/08/2020 18h25
Sabendo não, mas os psicopatas conseguem fingir bem e passar por pessoas normais.
anônima
28/08/2020 19h46
apenas psicopatas que não matam
29/08/2020 02h53
De certa forma é hilário como a maioria abomina a possibilidade de se relacionar com um, mas mal sabem eles que provavelmente já se relacionaram com alguém que tenha propensão a psicopatia.
De fato, segundo os dados a parcela de pessoas nessas condições diante ao restante da sociedade é pequena, mas não menos lesivo.
É impossível nunca ter se relacionado com um psicopata, mesmo que não diretamente. Simplesmente pois eles estão em menor quantidade mas em cargos importantes, como; empresários, médicos, polícias, políticos e afins.
29/08/2020 02h55
se eles forem obcecados nunca dá pra saber quando vão atacar isso pq se a pessoa nn ficar eles ficam mais doentes ainda e atacam aquela pessoa as reportagens são prova disso
anônima
29/08/2020 11h42
Não confio em pessoas "boazinhas" demais, amadas demais, gentis..
Benevolentes demais.
Enquanto muito os amam, eu sou a do contra.
E posso facilmente ser apedrejada por este ato.
Todas as pessoas "queridas" que se passaram em minha vida, os considero como psicopatas e/ou falsas.
Com certeza eu já fui vítima de um psicopata.
Ninguém é imune a isso.
eles respondem
28/08/2020 18h01
Não me envolveria...
Algumas mulheres têm atração por psicopatas e criminosos perigosos. Mas o que ocorre eh que a maioria das pessoas tem curiosidade pra saber sobre os crimes, as motivações etc.
28/08/2020 18h08
Por Sociopatas sim.
28/08/2020 17h58
Claro que sim, viveríamos em perfeita harmonia.
anônimo
28/08/2020 18h15
Só curto o Dexter
28/08/2020 18h17
Sim eles tem charme superficial, eles tem uma auto estima boa e muita confiança neles isso atrai, e eles usam técnicas de love bombing mentem e prometem muitas coisas sem a mínima preocupação se não vão cumprir ou se estão mentindo
anônimo
28/08/2020 18h04
Sim, quero achar uma, mas acho que nunca vou achar
anônimo
28/08/2020 19h52
Rapaz, nunca conheci uma psicopata, mas deve ser divertido. Sei lá... tô precisando de um sacode, a vida tá muito chata.
28/08/2020 18h23
Ja escrevi uma declaraçāo pra Suzane Ritchthofen, deusa nao compreendida.
28/08/2020 18h14
Ninguém sabe