Sempre tive dificuldade em ter relacionamentos. Nunca tive sorte nessas coisas. Na verdade tudo vai mal aqui. :(
Uma amiga começou a namorar e ela me escolheu pra ficar falando maravilhas do namoro dela...
Ela fica me dizendo o quanto está feliz e etc. Outros amigos já são casados, namoram há anos e vivem postando fotos, declarações de amor nas redes sociais. Isso me mata!
Eu fico péssima com aquilo, vou dormir ás vezes chorando, me perguntando se não mereço ter um amor também.
Eu sinto inveja, principalmente da amiga que me diz tudo. Ela faz os relacionamentos parecerem tão perfeitos...
Eu morro de vontade.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
28/08/2020 18h17
Sentir inveja de qualquer coisa é errado.
28/08/2020 18h17
Acho q já é a 3 pergunta com esse mesmo relato que vejo aqui... bff que conta a vida amorosa dela e cheia de alegrias pra amiga solteira e sozinha

Sim, é normal ter inveja da sua colega, ela apresenta uma vida mais legal e emocionante que a sua, claramente vc vai sentir inveja né, super normal, vc só não pode desejar coisas ruim pra ela por causa disso

Usei a palavra apresenta pq acredito que todo mundo ao contar a vida pra outra pessoa da uma aumentada
anônimo
28/08/2020 18h17
Se é errado, eu não sei. Mas é uma coisa bem feia.
Só pra constar, não tô falando da inveja.
anônimo
28/08/2020 20h42
Qual a sua idade moça?
elas respondem
28/08/2020 18h17
O início de um relacionamento é sempre muito perfeito, espere até ela começar a reclamar do boy magia, vai acontecer kkkk
Mas é normal, sim. Temos essa tendência de nós compararmos às outras pessoas mesmo não querendo. É por isso que evito ter muitas redes sociais, porque sei que a comparação vem, mesmo sabendo que na internet todo mundo quer parecer mais feliz do que é.
28/08/2020 18h15
Eu acho feio.
anônima
28/08/2020 18h18
É né... mas quem nunca sentiu pelo menos uma "invejinha" de alguém?
Tenta arrumar alguém já que eles são seus "amigos" saí com eles e tenta encontrar alguém... tudo nessa vida tem jeito, só não tem jeito a morte. Boa noite.
anônima
28/08/2020 18h22
Sim é errado. Por isso não ouço mais conselhos de amigas, toda vez me ferrei
28/08/2020 18h31
É, conquiste suas próprias coisas sem invejar o progresso do outro
29/08/2020 09h13
Se tem inveja a amizade não é verdadeira