O que pensariam?

Gente, estou praticamente namorando , tem uns 4 meses q ficamos sério a ponto de ir na casa um do outro, conhecer familiar estar juntos nos lugares e tls... e vamos ir para uma chácara esse fds eu o boy e uns amigos, e ele já me adiantou que vai ser muito bom porém não vai dar pra postar foto e nem nada...eu achei estranho mas não falei nada sobre..oq vcs pensaria desse adiantamento ?
Postamos apenas 2 fotos durante todo esse período é ele é o tipo de pessoa que gosta de postar oq está fazendo e tls... e já tem aproximadamente 1 mês q n postamos nada... meninas oq vcs acha? Tem outra aí ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/08/2020 18h38
O problema aí é vocês estarem batendo de perna em plena pandemia.
anônimo
28/08/2020 18h43
Se forem fazer sexo, pelo menos usem máscara durante o ato.
elas respondem
28/08/2020 18h51
Deve ser pq estamos em uma pandemia né, além de sair ainda postar foto...
Sobre as "amigas", talvez vc não seja exclusiva rs, ele pode estar interessado em alguém.
anônima
28/08/2020 18h36
Quantos anos ele tem?
anônima
28/08/2020 18h47
Quer parecer disponível para as amigas
28/08/2020 18h50
Ah, não sei, anônima. Talvez, algum amigo seja comprometido, sei lá.
29/08/2020 11h06
não sei