3.02K  22/06/2015 11h09

eles perguntam
5 1
elas respondem
22/06/2015 11h00
Foi uma eu meu esposo e uma garota de programa muito gostosa que nós contratamos pra fazer o serviço, poxa aquele dia foi inesquecível, gozemos pra CARAMBA, tanto com ela quanto com ele.
22/06/2015 11h09
Foi a primeira com meu namorado, que loucura! Pensa! Eu era louca nele des de os 13 anos, queria ter perdido minha virgindade com ele mais ele una quis, dizia que eu era muito nova... e eu sofrendo vendo ele com aquelas mulheronas e nem me dava bola. Aí quando eu cresci e ele me notou não perdi a oportunidade e quando rolou a primeira vez pegou fogo de verdade, valew ter esperado cada minuto.
O cara entende dos paranauê hahaha
21/06/2015 21h45
Foi minha primeira vez com meu primeiro namorado.
10/08/2014 18h48
Foi c/ o último. Mas espera-se q a próxima seja melhor ainda.
22/06/2015 11h03
Foi com um ex
Poxa! Não tem nada mais gostoso do que tranzar com um Homen que sabe o que está fazendo. Ooo delicia!
eles respondem
anônimo
10/08/2014 18h05
Eu estou na terceira namorada. Só com a segunda que não tive relação. A primeira era bem legal mas eu hoje vejo que a terceira é bem melhor. Os corpos são diferentes, por exemplo essa é mais gordinha que a primeira. Mas rola muita química entre a gente, é o momento que a gente realmente esquece de tudo e de brigas haha. E fazemos amor, raramente sexo. Na verdade começa com amor, dai tem pitada de sexo kkkk. Já tive aventuras, mas vejo assim. As outras eu olhava pras paredes e aguentava de boa, acho que era muito mecânico. Com essa o tesão é muito forte.