Tem uma mulher aí que meu namorado tem amizade e tipo, teve um dia que estávamos numa festa e aconteceu dela ficar na nossa frente, mas eles nem se cumprimentaram... Esses dias por exemplo, vi que tinha uma pessoa diferente na lista de amigos do meu namorado no Facebook e era ela.
E teve um dia também que minha irmã falou que acha que eles já ficaram, mas ela disse que não tinha certeza.
Só não entendi pq não se cumprimentaram naquele dia

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2020 19h33
Podem não ter se cumprimentado em respeito a você estar do lado.
anônimo
28/08/2020 19h35
Você é doida, filha. Sério.
anônimo
28/08/2020 19h35
Suspeito kk
elas respondem
29/08/2020 09h24
Que que tem?