Poxa, essas coisas deveriam mais simples.
Muita mulher quer namorar e não consegue. Enquanto tem umas que trocam de namorado igual trocam de roupa... Palhaçada!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/08/2020 19h52
Muitos pontos, mas principalmente o nível de exigência, disponibilidade mútua e incompatibilidade misturada com indecisão.
anônimo
28/08/2020 20h06
Depende de vários fatores. Mas posso explicar o porque eu ainda não namoro.
1 - Gosto de pessoas que tem os gosto parecidos com o meu.
2 - Que tem a personalidade parecida.
3 - Que sejam calmas e falam pouco como eu.
4 - Que sejam da mesma bolha social que eu.
5 - Que tem um gosto musical parecido
6 - Que seja nerd/geek como eu.
7 - Que tenham caráter e respeitam o próximo.
8 - Quando mais parecido comigo melhor.
9 - Que tenham um gosto culinário parecido tbm.
10 - E o lugar onde eu moro ñ tem tantas pessoas assim, e isso dificulta um pouco.

Vivi em uma família de pai e mãe que brigavam o tempo inteiro por serem bem diferentes um do outro. Talvez, por isso que eu fiquei assim.
anônimo
28/08/2020 20h10
Na maioria dad vezes tem haver com falta de habilidades sociais
29/08/2020 09h18
td dia recebo propostas
elas respondem
29/08/2020 09h15
Pq eu não sei
28/08/2020 20h03
Aiii, é tão difícil prestar
28/08/2020 20h16
A seletiva pra arranjar namorado (a) hoje em dia tá mais difícil que concurso público.

Pra se namorar vai muito além de querer, cada um tem seus critério, gostos particulares e em muitos casos dificuldade pra se comunicar com o sexo oposto.
Fora as pessoas que costuma exigir bem mais do que tem pra oferecer.
anônima
28/08/2020 19h49
Kkkkk eu nem ligo pra esse negócio de namoro kk
anônima
28/08/2020 20h01
Tente conhecer mais pessoas.
anônima
29/08/2020 09h16
Eu não sei, queria que algum milagre acontecesse na minha vida.
Não aguento mais ser solteira