Eu estou tendo um problema com 2 relacionamento que eu tive, tudo por causa que eu tenho uma filha de 1 ano, duas meninas que eu tava tendo relação elas pararam de falar comigo quando eu falei que tinha uma filha, alguém aqui já passou por isso? Alguém sabe o pq disso?

eles perguntam
24 15
elas respondem
anônima
28/08/2020 20h26
Como você tem certeza que o motivo delas pararem de falar com você é por causa da criança?

Às vezes nem é por causa disso.

Respondendo sua pergunta, não vejo problema algum, acho que homem com filhos tem até mais responsabilidade, só de ver o tratamento com seu filho ou filha já dá pra saber se é uma pessoa boa e de caráter.
Já me relacionei com um,eu e ele não temos mais contato, agora com a mãe da criança e a filha dele nos "damos"muito bem.
Tenho um carinho imenso por ela,e cuidava como fosse minha. ❤️
28/08/2020 20h21
Eu não veria problemas nisso, mas algumas mulheres não querem ter que lidar com essa situação.
anônima
28/08/2020 21h33
Eu acho lindo ❤️, na minha opinião eu ficaria sim!
além de demonstrar que e um homem responsável, acho isso muito bonito pois tem muitos homens que nem ligam pro seus filhos, na minha opinião elas são duas otárias, em vez de ficar com um homem responsável com ti prefere qualquer um...

Enfim, respondendo sua outra pergunta, acho que elas não queriam ter responsabilidades
28/08/2020 21h20
Filho é responsabilidade da pessoa, desde que ela saiba das suas obrigações não há problema nenhum.
28/08/2020 20h27
É importante sempre dizer que tem uma filha já nas primeiras conversas, se ela não gostar pelo menos não vai te dar trabalho. Não tenho problema nenhum e até prefiro, porque já tenho o meu filho também.
28/08/2020 20h24
Sem problemas.
anônima
28/08/2020 21h13
Eu não ia querer isso pra minha vida, mas tem muitas mulheres que não se importam. Isso é muito relativo
28/08/2020 20h30
Me relacionaria Sim.
anônima
28/08/2020 20h29
Acho bom pra ver como cuida da criança
anônima
28/08/2020 23h24
Cada caso é um caso. Depende de como é a relação do cara com os filhos e com a ex mulher.
anônima
28/08/2020 21h20
Honestamente, antes eu não queria. Mas agora, penso que não tenho condições de exigir nada.
anônima
28/08/2020 21h27
Normal para mim
anônima
28/08/2020 21h32
Eu não teria problema algum de me relacionar com um homem q tenha filhos. Adoro criança, mas tenho receio de ter filhos biológicos, por questões pessoais. A pessoa tendo filho, não afetaria em nada a relação, ao meu modo de ver.
28/08/2020 23h20
nunca passei por isso.
mas, ainda bem, imagina se relacionar com alguém que não vai gostar da sua filha.
28/08/2020 20h21
Não é fácil, já tive essa experiência 2 vezes. O problema é que me sentia sempre em segundo plano.
28/08/2020 20h21
Pra mim não rola. Não quero filhos.
28/08/2020 22h11
Não é legal não
28/08/2020 21h18
Serei sincera, eu evito homens que tem filhos.
28/08/2020 20h33
Acho que eu não gostaria, mas é pq eu mesma nem sei se quero ter filhos, então imagina ter que lidar com uma criança que não é minha. Aí se precisar chamar a atenção da criança, pode até acontecer do namorado não gostar, ou da própria mãe, e aí vira aquele inferninho. Ah não :/
28/08/2020 23h22
algumas mulheres hj em dia são muito fechadas principalmente quando se tem filhas nunca dá pra saber quando o cara é um maniaco estuprador :/ e os homens bom eu nn conheço muito...
28/08/2020 23h32
É uma responsabilidade que eu n quero agora. Vejo muito na minha família essas questões, e acho complicado demais.
anônima
30/08/2020 11h09
Namoraria vc
30/08/2020 11h48
não, não me relacionaria. e claro que elas se afastaram por causa disso, ninguém é obrigado a lidar com esse tipo de situação.
eles respondem
28/08/2020 20h31
Para mim sem problemas, se ela tivesse filhos, eu tentaria acrescentar na vida dela
anônimo
28/08/2020 20h34
É complicado mesmo, amigo. Tem homens também que "correm" de mulheres que tem filho(s). Não que isso seja errado ou coisa assim, apenas não está nos planos da pessoa em se relacionar com alguém que tenha filhos, bem como motivos pessoais para tal.

Comigo não teria problemas, a depender do caso.

Dica: sempre deixe claro no primeiro contato que você tem uma filha; não esconda isso e nem deixe para contar depois do primeiro ou segundo encontro.
anônimo
28/08/2020 20h23
Eu não teria o menor prolema em ter um relacionamento com uma mulher que tenha filhos.
anônimo
28/08/2020 20h29
Acho vergonhoso um homem que namora com mãe solteira
anônimo
28/08/2020 20h20
Acho normal. Mas ñ me reacionaria com uma mulher que tem filhos.
anônimo
28/08/2020 20h27
eu acho que não me relacionaria
anônimo
29/08/2020 09h19
É o direito da pessoa não gostar mas a maioria não importa.
anônimo
28/08/2020 21h11
Normal
anônimo
28/08/2020 23h19
Eu tenho dois e minha namorada sempre aceitou
anônimo
28/08/2020 20h20
Cara, a real é que ninguem curte pessoa com filho, seja homem ou mulher. Eu mesmo nao assumiria nunca uma mae solteira. Tenho amor próprio. Nao quero assumir filho dos outros.
28/08/2020 21h24
Não gosto de crianças então não teria uma relação amorosa com uma mulher como filho(a) pequeno(a) só namoraria uma mulher com filho(a) caso o filho(a) já fosse de maior e tivesse a própria longe da mãe
28/08/2020 20h19
Entendo elas perfeitamente
28/08/2020 22h10
É furada total.
Eu descarto as mães solteiras.
Não quero filho dos outros.
anônimo
28/08/2020 21h17
Prefiro sem crianças na jogada. (Gosto próprio, mesmo sendo criado por maior parte do tempo exclusivamente pela minha mãe solo)

Perde valor agregado ao meu parecer.
30/08/2020 11h44
Olha eu acho q n me importaria pq gosto de criança qndo bem educada, direito de cada um querer ou n... Da última vez saiu uma pergunta assim 65% das mulheres caíram até do pé de manga no anonimato q n queria homem com filho, segundo elas só serviam pra transar... Tô meio desacreditado com tudo.