Fiz um estágio de 20 dias com dois colegas, sendo um de 19 e uma de 21, nós aproximamos . . . conversamos e tal, relação ótimo, tive experiência satisfatória com ambos, no entanto, certo dia ao decorrer de tal estágio, algum deles me chamou de amigo, eu em contraposição falei que não considerava ainda os dois como amigos, eles me olharam com uma puta cara, meio assustados . . . expliquei durante essa prosa, que amigo ao meu conceito é algo se constrói com o tempo, e não com apenas um ano frequentando o mesmo lugar e falando periodicamente um com o outro, sendo coisas superficiais . . . o que me deixa pensativo é que tal colega faz ironia com a palavra amigo, e a menina que tive maior afinidade me chamou de psicopata, frio, ateu, mistérioso do gênero que causa medo, mas eu sou comunicativo entanto fico na minha, sei que psicopata tem um sentido mais amplo, mas não sei se ela assimila o que ela acha sobre mim, aos filmes. Confesso que fiquei magoado com tais reações. (Desabafo)

eles perguntam
9 3
elas respondem
Eva
30/07/2016 21h02
Sem necessidade de você falar que não os considera como amigos, não que devesse mentir mas sim guardar isso pra você. Eles podem te considerar mesmo sem ser recíproco, qual o problema? Acho que o chato da história foi você, não por ter sido sincero e sim por ter exposto algo sem a menor necessidade. Enfim, se te preocupas em não ser magoado, evite magoar os outros
anônima
17/11/2019 19h36
Penso da mesma maneira que você
Prefiro nem comentar só vai estender assunto e é cansativo
anônima
30/07/2016 20h52
Se fosse comigo te deixaria de lado. Não vi necessidade de falar que não considera eles, mas... Sei la
30/07/2016 20h56
Então, seus colegas se magoaram com a forma que você colocou sua opinião a respeito, eles se assustaram com a sua sinceridade. Confesso que não é comum as pessoas falarem isso na lata e eles se assustaram talvez
anônima
30/07/2016 21h01
Eu t consideraria um amigo com um ano d convivência afff
Tipo eu sou super amiga d todo mundo tenho uma lista enorme d amigos mesmo sendo falsos kkkkk
Só acho q eles t consideravam como amigo e vc n então kkkkkkk...
31/07/2016 00h29
Ja gostei de vc... adorei a sinceridade...
As pessoas querem ouvir o q elas querem..e ai qdo n ouvem se doem.
17/11/2019 19h27
gostei de você
1: você falou o que pensa, não está errado, o povo que não gosto de ouvir algo fora do padrão deles.
2: você não é um psicopata, se fosse nem ligaria pro que ela falou, mas você ficou magoado, então não de muita bola pro que falam
não mude como pensa ou age pelos outros, você faz certo em ser assim baby
anônima
17/11/2019 19h29
eu penso como tu, mas a real é que as pessoas n gostam de sinceridade
17/11/2019 19h30
É só uma gentileza, cara, pra quê levar tudo ao pé da letra?
eles respondem
30/07/2016 20h38
No momento em q vc diz nao considera-los seus amigos, isso de certa forma magoa. Vc nao acha q podera ser construida uma grande amizade entre vc e os colegas?
anônimo
31/07/2016 00h32
kk vc se acostuma com o tempo q pessoas se ligam afetivamente facil facil e alguns nao ou melhor nao tem afetividade e emocoes como os seres humano e mulheres que choram e se emocionam facilmente
anônimo
17/11/2019 20h04
Obs