Saímos 3 vezes, em semanas seguidas, conversamos praticamente todo dia. Ficamos um dia sem nos falar essa semana e ele já me chamou. Aí beleza, nos falamos um pouco, mandei várias mensagens puxando assunto, ele visualizou e não me respondeu.
Eu já havia dado uma indireta bem clara q queria sair dnv com ele, e ele disse que quer mas não marcou nada.
Eu to bem afim de não responder mais ele, perdi o interesse! Vcs tbm perderiam?
C ctz ele saiu hoje com os amigos ou com outra mulher, e me deixou no vácuo.
Homens, pq ele está fazendo isso comigo??

elas perguntam
6 8
eles respondem
28/08/2020 21h01
Verdade.. Vc foi semi-corna.. Vida que segue
anônimo
28/08/2020 21h04
"Vou esperar a resposta cair do céu... ou ela vir até a mim."
(Depois repasso para você ;)
anônimo
28/08/2020 21h27
Todo começo é assim. Controla os nervos e veja o que acontece.
anônimo
28/08/2020 21h41
Troque-o.
28/08/2020 21h41
Segue o jogo, filha. O cara tá nem aí pra você
anônimo
28/08/2020 21h43
se não tem nada sério...

corta se não sentir mais vontade
elas respondem
28/08/2020 21h01
Se não te respondeu não vá mais atrás e quando ele te procurar faça o mesmo
anônima
28/08/2020 21h40
Obs, mesma coisa acontecendo cmg
28/08/2020 21h42
Pra mim meia ausência basta, não sou de ficar atrás de ninguém querendo atenção não, se ele não tiver passando por algum problema que realmente não possa nem te responder até dar para entender, caso contrário é pouco caso.
28/08/2020 21h43
Dificilmente alguém quando quer mesmo algo fica enrolando, a pessoa simplesmente faz acontecer.
Sai fora dessa, vai acabar se magoando.
anônima
28/08/2020 21h47
Essa história é muito comum, mas você quer saber pq ele está fazendo isso, então vou dizer... Todo homem quando quer ficar com uma mulher trata ela como prioridade no começo... Foi o que ele fez contigo, mas agora que já conseguiu e percebeu que vc tá caidinha por ele, ele já pode procurar outras novidades. E aí cabe a você parar de dar muita importância pra ele ou se afastar de vez. Pq uma coisa é certa tbm.. qd o homem quer namorar, ele vai tratando como prioridade sem dar mancada até conseguir namorar. Esse aí não quer nada mesmo
Juh
28/08/2020 21h49
3 saidas. Três saidas.
O cara vai te dar prioridade com 3 saidas?
Com isso eu n espero nada n. Expectativa tava alta, ou os caras q vc conhece te tratam como namorada ja no primeiro encontro?
29/08/2020 09h01
Parte pra outra.