Hj por exemplo, teve uma festinha Julina na minha escola e tinha muita menina bonita mas na mesma hr q eu olho pra elas eu ja penso "a fodase ja sei q nunca vou pegar mesmo" e tipo eu acho q deve ser autoestima, mas eu não me acho feio me acho até q bonito tenho 17 anos e fiquei com 2 meninas na minha vida, e elas nem queriam tanto ficar comigo, uma eu insisti tanto o ano inteiro q aí ela me deu um beijo, e a outra foi uma troca dos meus amigos ( pra pegar a menina tivemos q fazer ela me dar um beijo por um cigarro

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
30/07/2016 21h11
Você NÃO pode pensar negativo,e nem fique se autocriticando de forma negativa em relação para com as mulheres,ao invés de você ter aquele pensamento negativo ali,você pensa positivo,mas tem que praticar.
anônimo
30/07/2016 21h06
Você fica colocando a mina em um nivelamento, ela não é melhor nem pior, precisa dormir, comer e etc, igual a UCÊ mano ...
Cara . . . faz o seguinte, quando for falar com uma mina, tenta ir com interrogação, vai lá ter uma prosa para ver se ela é interessante, será que ela é interessante? Eu idealizado isso sempre, por que tem vez que vou falar com minas, pelo amor de Deus ... até me arrependo . . . mas o dia continua ou a noite.