Serviço de ajuste na alimentação, planner, disponibilidade para tirar dúvidas... Enfim, quase um couch, mas no caso, o profissional de saúde não tem esse certificado, mas é muito bom e qualificado.
Por favor, respondam com sinceridade.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/08/2020 22h23
Não sei. Não faço ideia
28/08/2020 22h25
Se for profissional liberal, registrado nos órgãos de lei, sim
Tem como fazer o MEI e ter opção para trabalhar na área
anônimo
28/08/2020 22h26
O correto é "coach"
anônimo
28/08/2020 22h44
Vou considerar a vida de um nutricionista

Vc se consulta e paga, ganha a análise e a dieta. Com três meses depois você volta pro retorno e não paga nada, ela faz uma avaliação para ver se vc progrediu e pronto. Para uma nova consulta vc deve pagar novamente. N conheço nenhum profissional que acompanha o mês todo, exceto coach de academia, mas nesse caso se faz um contrato mensal com valores e quais atividades será acompanhada.