Tem uma pessoa que só fala comigo quando mando mensagem. Há uma semana mandei mensagem, a pessoa respondeu, só trocamos palavras e após uma pergunta que respondi, essa pessoa não visualizou a mensagem e isso foi a semana toda que a droga da mensagem não foi visualizada. Depois disso, como várias pessoas faz, mandei a mensagens de "vácuo", a pessoa respondeu nada satisfeita, aí falei que eu não queria mendigar amizade. Ela mandou mensagem tipo "como foi seu dia" e eu ignorei. Agora vou deletar o contato, mas caso algum dia essa pessoa mande mensagem, vou responder.

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/08/2020 22h41
Fez errado
anônimo
28/08/2020 22h43
Coisa de adolescente mimimi
anônimo
28/08/2020 22h48
Vc errou em ter mandado essa mensagem "vácuo". Vc deveria ter excluido o indivíduo bem antes disso pois ninguém merece levar um vácuo de 1 semana. Delete o contato e se ele(a) mandar mensagens ignore. Ser orgulhoso é bom numa hora dessas.
elas respondem
28/08/2020 22h34
Você excluiu o contato, mas se um dia ele lembrar da vossa existência aí você vai responder?
Às vezes a pessoa é meio sem assunto ou muito ocupada, ou muito desligada pra essa coisa de bater papo na internet, mas acho que no seu caso pode ser bem uma falta de interesse em conversar contigo. Mas quando ele chamar você vai correndo responder... Então tá, né.
28/08/2020 22h38
Uma semana sem responder?!?!? Isso é falta de interesse, não é possível.
E você faz bem em excluir o contato. Só acho que se ele voltar q falar contigo, não dê muita moral. Seja educada apenas.

Mas sinceramente, eu não acho que ele voltará a te procurar.