1.2K  25/09/2014 06h04

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/08/2014 06h37
Não necessariamente. Encontramos pessoas certas e erradas a todo momento, cabe a nós ter sorte de ter feito uma sábia escolha.
Acredito que exista uma pessoa sim, com maior "semelhanças de personalidade e gostos" mas, pqp, tem mais de OITO bilhões de pessoas no mundo, se parar para analisar, existem milhares de pessoas que se encaixam nesse "pessoa certa", afinal de contas, cada pessoa tem uma definição para um pretendente "perfeito", sorte daquele que encontrar a mais próxima possível disso. rs
anônimo
07/08/2014 23h31
Olha @sombria, acho que do jeitinho que eu quero, jamais irei encontrar, mas se for pelo menos aproximado já vai estar bom!!.. essa se fará certa pra mim!!..
07/08/2014 23h46
ESPERO que sim!! Confesso também que não aguento mais esperar, apesar de ser novo ainda...
08/08/2014 01h11
Eu acredito sim... ela tá me esperando em algum lugar.... hehehehe
08/08/2014 05h31
Eu acredito que sim. Nunca iremos achar a pessoa perfeita, mas iremos achar alguém com que possamos dividir uma vida feliz.
08/08/2014 15h23
Não acredito em destino. Mas creio que todos encontraremos uma pessoa que nos complete e nos ame...
anônimo
10/08/2014 01h41
Ninguém encontrará a pessoa certa sem passar por diversos problemas, mas não é correto utilizar tal argumento para sair usando os outros para satisfazer-se.
25/09/2014 06h04
Certa não, mas que me ame do meu jeito e "aceite" meus defeitos, como eu amarei ela e aceitarei os dela...
elas respondem
07/08/2014 23h55
SIMMMMMMMMMMMM , eu acredito que Deus está preparando a pessoa ''certa'', na verdade não existe a ''certa'' ,e sim a que me fará feliz e realizada , que fará eu me sentir amada e única e que ouvirá o meu sim no altar *-----------------------------------------------------------------*
10/08/2014 17h51
Eu por vezes cheguei a duvidar... Como o sentimento por poucas pessoas que eu gostei não foi concretizado, cheguei a pensar que no futuro eu ficaria só, não no sentido de solitária e triste, só não me via mais constituindo uma família com alguém (Ledo engano rsrs). Via-me bem sucedida profissionalmente, feliz em poder dar para a minha família o melhor em gratidão a tudo o que fizeram e fazem por mim, e assim, sentia-me feliz e realizada. Mas de repente esta visão muda, a esperança nasce, o sentimento floresce e o coração novamente desperta... Tudo o que você pensou que não pudesse acontecer se mostra mais possível com o tempo, você percebe então que a busca por alguém sessou, e sente que vocês se encontraram... E isso acontece sim, acontece no momento certo, no momento que Deus preparou para vocês. :D
07/08/2014 23h48
Espero que sim !!! Kkkkk
08/08/2014 13h20
Acredito q sim
anônima
08/08/2014 16h40
Não existe pessoa certa, acredito que há uma pessoa ideal para cada um, alguém que se encaixe a vc igual uma peça lego.
Eu acredito que ainda irei encontrar alguém que me ame e eu possa amar =3