Ser especialista em alguma área de conhecimento profissional, e possuir modo de pensar independente... Que geralmente acaba influênciando o sujeito a possuir opinião própria, imutável perante o que terceiros pensam ou deixam de pensar a respeito.
(Simplesmente diz o que pensa de modo fundamentado)
anônimo
28/08/2020 23h39
Não ser influenciável,tendo opniões próprias e tendo capacidade para defendê-las,mas saber ser flexível prestando atenção na opinião dos outros para tentar absorver alguma coisa
elas respondem
28/08/2020 23h24
Bom, sou curiosa, tive oportunidade de viajar bastante, procuro manter a mente aberta e evitar pré julgamentos. Talvez seja isso, talvez não , talvez eu nem seja interessante, aliás isso é relativo, alguém pode conversar cmg e me achar uma chata, já outra pessoa pode gostar...
28/08/2020 23h24
O interesse surge a partir do momento em que sei que temos gostos em comum. Logo, pra mim, ele tem conteúdo.
anônima
28/08/2020 23h26
Pessoas que procuram o desenvolvimento pessoal, que gostam de ler, viajar, se interessam pela vida em geral.
anônima
28/08/2020 23h36
Ser inteligente agradável e saber ter jogo de cintura.
anônima
28/08/2020 23h37
Gosto de quem demonstra amor por aquilo que estuda/conversa. Acho lindo quando uma pessoa fala sobre algo com brilho nos olhos.
29/08/2020 08h41
Caráter