Estava pensando aqui, tem casos de padres pedófilos, pastores charlatões e infiéis, os fiéis na maioria todos hipócritas e cheios de ódios, quase todos os bandidos crêem em Jesus e Deus, alguns tem até tatuagens, o Brasil é um dos países mais religiosos do mundo e veja como é, esse é o povo de Deus? Prefiro não ser assim

eles perguntam
11 11
elas respondem
29/08/2020 00h20
Nd a ver. Cada um com a sua vida. Não é pq eles são assim que vc tbm vai ser se acreditar em Deus.
anônima
29/08/2020 00h21
Sua análise está errada.
29/08/2020 12h19
Essa é boa! Agora é culpa de Jesus Cristo ?
A culpa é de cada um que faz merda, comete crimes e em nome de Deus usam a fé como álibi.
Na verdade essas pessoas, independente da religião estão cagando para Jesus. E ainda zombam Dele.
Mas relaxa...cada um pagará por seus atos. A vida cobrará. E com juros.
29/08/2020 00h31
Jesus Cristo pregava amor esses aí são criminosos são os lobos em pele de cordeiro
anônima
29/08/2020 00h20
Aí que vc se engana. Esse tipo de gente NÃO ACREDITA EM JESUS e NÃO PRATICA O QUE JESUS PREGAVA. Apenas fingem que o fazem.
anônima
29/08/2020 09h58
Se a pessoa é evangélica pentecostal, naturalmente eu desconfio do caráter. Crer em Cristo não tem nada a ver com isso. O que pode te dizer algo (bom ou ruim) sobre a pessoa é a religião dela e como ela professa essa religião (as atividades relacionadas).
anônima
29/08/2020 00h21
Se for a concepção de Jesus que os merdas dos bolsominions acreditam é ser ignorante e mau caráter sim
29/08/2020 01h40
Interessante
29/08/2020 01h42
Para de falar merda , vc é perfeito por acaso ?
se não quer ser como eles então seja o exemplo
29/08/2020 00h23
Não, mas a maioria é
anônima
29/08/2020 10h05
Claro q amar alguém que ensinou o amor e sofreu por você é ser mau caráter mesmo. Você não se enxerga?
eles respondem
29/08/2020 00h18
Vc é retardado?
anônimo
29/08/2020 00h21
Vc é retardado? 2
29/08/2020 10h02
Não, essas pessoas não agem assim porque creem em Jesus Cristo e o seguem, são assim porque não o seguem, o mesmo se aplica a nós, ao mundo como está, a mensagem e ensinamentos de Jesus Cristo para os seres humanos realizarem não são essas coisas, quem age assim não está fazendo a vontade Dele. É justamente o contrário, seguí-lo nos torna melhores para nós mesmos e para os outros.
anônimo
29/08/2020 01h50
O demônio também crê em Jesus, boa noite.
29/08/2020 01h38
Você não pode basear a sua crença em Jesus por causa dos outros, tem que buscar no seu interior essa resposta, deve buscar uma experiência própria e tirar as suas próprias conclusões.

Você está generalizando a parada toda vei, parece esses preconceituosos.

Só para salientar, a Inglaterra, a Alemanha e os EUA já foram países extremamente protestantes, e todos eles já foram potencias e muito influentes no mundo.
29/08/2020 15h27
Sofistas nunca se foram!
Na leitura descuidada da pra levar msm
29/08/2020 00h33
O Brasil tem muitos cristãos e com cerca de 70% que se denominam católicos, porém, muitos tecnicamente não são católicos por definição do próprio catolicismo mesmo que não saibam disso.
Culpar a religião é burrice nesse caso, "tal padre fez isso ou aquilo"... Se um médico erra, você culpa a medicina ou o médico?
Bandidos que crêem...e daí? Não basta só crer, o inferno tá cheio daqueles que crêem. Obviamente tem que crer como cristão, mas o mandamento é amarás a Deus( que não é um sentimento, é uma vontade, no caso envolve a obediência aos demais mandamentos)
Fiéis hipócritas...verdade, não tenho o que falar
Quem disse que esse é o povo de Deus? Somos todos filhos de Deus, inclusive os ateus, no entanto, aqueles que serão do povo de Deus se atentam em guardar seus mandamentos, coisas que nenhum desses que você citou faz
Jesus e Deus.... Não faz nem sentido. Jesus é Deus.
...
Não dá pra culpar os fiéis pela religião. A igreja católica por exemplo é a instituição que tem mais obras de caridade no mundo e é a mais caluniada ainda ( mesmo que esse padre tenha roubado)
29/08/2020 00h28
Só vamos ao médico quando estamos doentes.
anônimo
29/08/2020 00h52
eu q não caio nessa falácia viva minha autonomia
29/08/2020 00h26
O quê? Que bosta!
29/08/2020 00h22
Acredita vc pode.
Ele existiu mesmo que sua existência tenha sido dada como um lunático
Depois que descobriram que Jesus realmente existiu taxaram ele de louco, manipulador, falso
Já eu descordo