A professora marcou um trabalho pra apresentar via Google Meet e eu estou triste e angustiada, desde que soube disso. Só de imaginar em ligar a câmera e falar pra um monte de gnt q nunca Vi na vida. É angustiante, me traz infelicidade

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/08/2020 00h29
Como pode kkk é uma coisa totalmente sem noção
A pessoa recebe uma oportunidade e fica triste
Vc deveria ficar feliz em ter a oportunidade que muitos não vão ter, as coisas estão invertidas, rebolar e dançar pra todo mundo vê ninguém tem vergonha
anônimo
29/08/2020 00h34
Olha...
Ah, deixa.
anônimo
29/08/2020 00h43
Então, não apresente o trabalho e tire zero, depois quando passar os anos, coloque toda a culpa do seu fracasso no governo, Beleza?
anônimo
29/08/2020 00h47
Só é um problema se você não sabre o conteúdo do trabalho, melhor pela câmera do que presencial.
anônimo
29/08/2020 02h57
Você está preocupada porque está tentando ser quem você não é. Ou seja, esta tentando agradar os outros que não estão nem ligando pra você ou pro jeito que você vai apresentar.
29/08/2020 03h00
Treina na frente de um espelho. Grave se apresentando. É esquisito mas funciona.
elas respondem
anônima
29/08/2020 00h53
Eu tbm fico um pouco ansiosa pra apresentar, mas faço algumas coisas que me tranquilizam um pouco:
* Me preparo bastante pra ter segurança pelo que estou falando, geralmente escrevo tudo que vou falar em um papel e leio e falo e fico relendo;
* Treino sem o papel muitas vezes antes;
* Qndo estou apresentando procuro n olhar pra alguém específico e só olhar pra frente;
* Tbm gosto de segurar algo ou gesticular com as mãos pra liberar a tensão.
29/08/2020 00h28
coloca mascara e um óculos rs talvez te ajude um pouco e vc pode deixar o celular ou note encostado e um papel atrás mas escreva de forma espontanea e fale assim pra ninguem perceber que vc está lendo
anônima
29/08/2020 00h32
tente fazer o seguinte exercício (além de estudar): pense que assim como essas pessoas vc tbm assiste os outros, pense nelas como vc, vai ver que as vezes voce nem presta tanta atenção assim na pessoa qe está apresentando.. isso pode te ajudar.
29/08/2020 03h15
Não sei como ajudar