Então, quando eu e meu namorado não nós vemos, a gente conversa pelo WhatsApp, só que tipo, todos os dias é só mensagem de bom dia e boa noite. Eu não acho isso normal.
No caso, nos vemos só duas vezes na semana, ai no restante dos dias que não nos vemos, a nossa conversa no WhatsApp é só pra falar bom dia e boa noite

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/08/2020 01h11
Tome a iniciativa, pergunte a ele como foi o dia, se tem novidades...

Mais q é esquisito isso é sem dúvidas, que namoro mais frio
elas respondem
29/08/2020 01h11
Nenhuma ligação?
anônima
29/08/2020 01h28
Manda meme
29/08/2020 01h31
puxa um assunto e ve oq ele faz