Votei na ex porque no momento estou solteiro e sexo com ela era tão bom que quando me dá tesão masturbo pensando nela (sem contar que já rolou ficadas com ela).
votei em Na ex-namorada
30/07/2016 22h48
Pensar? Hoje em dia temos sites pornograficos pra nós auxiliar nesses momentos. Faz muito tempo que não me masturbo pensando em mulheres do cotidiano. E quando eu fazia eu imaginava estar transando com as meninas que eu gostava da escola.
30/07/2016 22h25
dependendo se não der pra assistir filme eróticos e tiver sozinho sem nada penso na amiga ou na mulher que vi recentemente ou bato pensando em nada só pra ver quanto tempo fico sem gozar da mou sensação daora kkkk