Não saio do lugar, estou deprimida desde que minha mãe faleceu, antes eu já era meio pra baixo com a vida, não estou trabalhando, não estou namorando tampouco estudando, não tenho ânimo pra nada, viro a madrugada e acordo 15 hrs da tarde todo dia, me sinto muito mal mas não sei por onde começar, não tenho apetite, nem vontade de fazer coisas básicas, ando irritada e me sinto a pior pessoa do mundo, eu não faço idéia de como recomeçar, parece ser mais fácil eu acabar com tudo isso do que ser esse peso pra minha família....

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
29/08/2020 02h01
Você esta de luto, não tem remédio para isso, apenas o tempo. Meus pêsames pela sua mãe, espero que tudo de certo na sua vida.
29/08/2020 01h55
Se vc tem tempo para imaginar uma bela morte, então.. Por que não vive belamente até o fim?? Pare com esse drama.. LUTE,VENÇA E GANHE.. No final, vai perceber que essa era a vida que a sua mãe queria para vc.. Ter orgulho da filha!!
29/08/2020 02h06
Já passei por isso depois de adulto, é uma sensação de fracasso, né? Tipo, uma idade em que a gente já tem que estar conquistando as coisas e se virando e ainda dependendo da ajuda dos pais, é triste mas não é o fim.

Mas você é jovem ainda, 26 anos não é velho(a), pode sim recomeçar, arrumar um trampinho normal, nem que seja num supermercado, mas algo entende? Ficar se deprimindo não vai mudar nada, infelizmente.
anônimo
29/08/2020 01h58
Comece tentando alcançar pequenos objetivos, acordar cedo é um bom exemplo.
Procure conversar com a sua família e amigos, sempre vai ter alguém para ajudar.
29/08/2020 02h06
Honra tua mãe q deu duro pra te educar/criar... Trabalhe, estude, aprenda. Não podemos te ajudar em nada. Se tem saúde, agradeça; se te falta algo, lute pra conquistar. Erga-se com as próprias forças. Mais de 115 mil brs. caíram, mas caíram atirando.
anônimo
29/08/2020 02h09
Você ainda é nova, vai superar isso.
Já passei por fase parecida na vida e acabei superando.
Se puder, estude sobre Hermetismo, Kabbalah ou até mesmo espiritismo.
Recomendo começar com "O Caibalion". Seria uma ótima porta de entrada para um universo de possibilidades e para novos paradigmas que podem te animar.
29/08/2020 02h20
Também não saio
anônimo
29/08/2020 08h55
Você já é formada em algo?
elas respondem
29/08/2020 01h55
"estou deprimida desde que minha mãe faleceu"

Nossa, sinto mto. Não consigo nem imaginar a sua dor... se precisar conversar estou a disposição.
29/08/2020 01h52
Vc Tem quantos anos?
anônima
29/08/2020 01h52
Nossa eu sinto muito nem me imagino sem minha mãe D:
29/08/2020 02h01
minha mãe não morreu, mas pqp to na mesma situação
anônima
29/08/2020 02h04
Moça, pode ser depressão. Seria bom eu procurar ajuda, você passou por eventos tristes. Boa sorte!
anônima
29/08/2020 02h10
prozac eh a solucao