Serio querendo dar uma surra em uns imbecis agora. Tem gente que tira a gente do sério mesmo. Se matar não fosse crime ia ter algumas pessoas com CPF cancelado logo logo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/08/2020 03h01
não faço nada
29/08/2020 03h02
Normalmente eu me seguro e procuro guarda a raiva somente para mim, mesmo tendo uma vontade constantes de desce a porrada em alguém.
Você tem que procurar atividades/ práticas pra liberar essa raiva, só assim pra sobreviver à ela.
anônima
29/08/2020 07h41
Eu simplesmente o ignoro.
29/08/2020 08h06
Dependendo da situação e do motivo, me afasto.
Se for uma coisa sem muita importância, procuro esquecer.
eles respondem
anônimo
29/08/2020 03h57
Vc esta fazendo mal a vc msm, além de amaldiçoar sua vida, ninguem deveria ter o direito de tirar a vida de ninguem, msm se n fosse crime. Mas infelizmente tem umas pessoas q eu chamo de pedras de tropeço.
anônimo
29/08/2020 04h58
Respiro fundo e busco silenciar a minha mente