Muitas mulheres preferem os canalhas, cafajestes, homens que estão apenas afim de transar, homens batem mulheres eles tem mais sorte de conquistar garotas enquanto que os bonzinhos homens que querem realmente um relacionamento sério, que respeitam a mulher geralmente eles tem menos sorte que conquistar garotas. Porquê?

eles perguntam
11 6
elas respondem
29/08/2020 04h10
Ou porque é chato e ruim de papo,
Ou porque não procuram as boazinhas. Direitos iguais.

Muitos bonzinhos preferem as mulheres que não dão atenção a eles, que são interesseiras, ou que ficam marcando passo com eles até encontrar outro melhor. Enquanto que as boazinhas mulheres, que querem realmente um relacionamento sério, que respeitam o homem, geralmente, elas têm menos sorte em conquistar a atenção do garoto. Por quê?
anônima
29/08/2020 04h15
Pq bonzinho só se ferra e isso vale pra mulheres tbm. Vai dizer q vc n enjoa quando a mulher se faz presente todo tempo e procura te agradar em tudo? Duvido, isso é do ser humano. A gente faz sem perceber.
anônima
29/08/2020 11h40
Não concordo

Geralmente os que batem, que são grosso estúpido , eram uns amores quando a mulher conheceu ele, e depois que ele conseguiu conquistar ela ele mostrou a verdadeira face...
anônima
29/08/2020 11h58
Nois gosta é dos cafajeste
anônima
29/08/2020 11h54
Porque sim. Gosto mesmo é de Zé Pequeno
29/08/2020 11h39
Por nois so serve para ser trouxa
29/08/2020 11h37
isso não tem nada a ver
29/08/2020 11h34
Gente muito boazinha não tem sorte com nada, todo mundo monta em cima.
29/08/2020 10h20
Não é o meu caso... se for um bom homem, ganha meu coração!
29/08/2020 08h55
Nunca li tanta besteira
29/08/2020 08h10
Pq eu não sei
eles respondem
29/08/2020 04h06
Elas preferem esses caras pq eles são desafio pra elas, na cabeça delas uma hora esses caras vão deixar de ser cafajestes por elas,isso é o prêmio máximo pra uma mulher, os bonzinhos são previsíveis sem opinião,n sabe falar n pro outros, é essa a imagem de um bonzinho.
anônimo
29/08/2020 04h14
Mulher gosta de homem que tem pegada, a maioria não gosta de certinhos, bonzinhos e bonitinho e vamos combinar homem assim lembra os filhinhos de mamãe, resumindo os bundões. Os que irão chegar na casa dos 30 e ainda moram com os pais e mal sabem transar.
29/08/2020 11h37
Pq bonzinho as entediam. E cabe aos bonzinhos procurar mulheres do mesmo perfil. Está procurando no público errado rapaz.
29/08/2020 10h08
Eu nem tento mais saber o porquê disso.
Só sei que não vou mudar o meu jeito por causa de buceta.
anônimo
29/08/2020 08h54
Isso é algo que nunca iremos entender
anônimo
29/08/2020 08h11
Porque sao passivos demais e com baixa presença, é menos másculo, entende?