Estou namorando a 3 meses, mas nos conhecemos antes, e posso dizer que é realmente o meu primeiro amor. Só que eu não consigo sentir segura, é como se uma hora ele fosse me trair, eu fico imaginando várias coisas, porque sei que ele é capaz de ter alguém muito melhor que eu, o fato dele ter me contato que já ficou com 10 garotas em um único dia me mata, o fato dele ter sido garanhão agora pouco estava vendo comentários antigos em foto de algumas garotas, e isso tudo acaba comigo... já conversamos sobre a minha insegurança, ele diz que me ama, que o passado é passado e oque importa é oque estamos vivendo, mas pra mim é horrível horrível, não consigo dormir, isso tudo tá me matando, já pensei em terminar e tudo... juro que não queria pensar e nem sentir nada dessas coisas, me leva a até ter crise de ansiedade
Não adianta me falarem de terapia pois estou desempregada :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/08/2020 06h27
Trabalhe sua auto estima muito mesmo, cuide de vc mesma, da aparência mas principalmente da sua mente, tente cultivar pensamentos positivos em relação a si mesma, prepare seu corpo e sua mente, até surgir confiança em si mesma e seja feliz.
elas respondem
29/08/2020 06h11
Já q não pode fazer terapia o jeito é acreditar nele. Eu fodi minha vida td por causa dessas coisas e pensar desse jeito, tenta parar de pensar assim pq se por um acaso vcs terminarem vai ser mil vezes pior
anônima
29/08/2020 06h39
Já li que criamos vários temores e que mais de 90% deles nunca acontecerão.
E tente viver o agora, e aceite que SE por um acaso ele te trair, SE ele arrumar outra... sua vida continua, você arruma outro também.
29/08/2020 08h19
Não sei