Acho que a resposta deve estar no fato de ser muito tímida e que não conversa muito com pessoas desconhecidas do meu meio, mas até com caras que eu falo eu não tenho conseguido atrair muita atenção. Não sei se é pelo fato de estar mais focada em evoluir nos estudos, mas sei que algo impede que eu volte a atrair os rapazes. Sem me gabar, mas até que sou divertida e bonita, não mudei muito de uns 4 anos pra cá (tirando o foco nos objetivos), então por que será que eu perdi um certo encanto?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/08/2020 13h07
Você parece ser do tipo que escolhe. Quando vc quiser mesmo namorar, vai acontecer.
29/08/2020 15h12
Difícil dizer
29/08/2020 15h13
Difícil dizer.. Sem nenhuma imagem
elas respondem
29/08/2020 08h14
Pq não tá na hora certa
anônima
29/08/2020 15h14
Não faço a mínima ideia.